Para mim a graça do tibia eh por ele ser online e simples.... hj em dia jogo sem ser online nao tem graça ;) ... minha opiniao ;)
Versão Imprimível
Para mim a graça do tibia eh por ele ser online e simples.... hj em dia jogo sem ser online nao tem graça ;) ... minha opiniao ;)
dae kra..eles botavam NPC pra tudo!!!q comrpasse tudo!Npc pra comprar todo tipo de runa..etc.. ;DCitação:
Postado originalmente por Great Master
claro q teria quests c não ficaria um tedio msm, quests totalmente diferentes com a resolução em livros talvez, com recompensas dos itens lendários ficaria ainda mais roxx.Citação:
Postado originalmente por James Dark
Na real... confesso.... sou nb, mas msmo sendo um nb discordo dessa ideia... assim seria facil de mais, e como jah citado, kda um cataria lvl 200 e depois jogaria o tibia normal.
Eu axo q todos temos q enfrentar as dificuldades do jeito q dah!
A ideia ate que é boa mais a cip numca vai fazer isso, pra que iria ter P.A? so é jogar no Single que todo mundo seria HL.
topico revivido :ninja:
Reviveu o tópico legal...Mas eu so a favor, acho que seria bem legal um tibia single player, mas tipo, se os mpas e tudo mais fossem iguais aos do tibia online, o pessoal ia descobri todas as quests fácil fácil e td mais....Acho que aí seria uma falha.
Tipow, eu acho q um Tibia Single Player... seria inutil, no pk, c tivesse um pk programado ia ser tosco, pq era só vc pegar as manhas do pk "npc", q vc ganharia d qqr um deles, e monstros... vc descobria um bug, e pegava 74257248 lvls, pq é como sempre, o problema d um jogo Single Player, eu achu q o Tibia Online é melhor, o Single Player só iria ser util pra quem tem net discada :eek:
revivido??? como assim???Citação:
Postado originalmente por Diabinho parafuso
cara acho que nao e uma boa idea pq ia se muito facil passa de lv consigui item e a maior graça do tibia e que e um dos unicos rpg que conheço que e online(nao considero ragnarok por que e muito chato) bom pelo menos essa e a minha opiniao