Postado originalmente por
Saxturnia
AIOaiojJIOAJoajoiJAOjajJA
Eu nem tinha visto que postaram o video do Lan'cellot morrendo pela TERCEEEEEIRA x
Agora que to lendo tem mt post iajAJIjia, vo responde uns aqui:
@Ayel: ANext ja fico PZ meu bem, eu só queria que vc dexasse de se um ridiculo, pq vc n eh a Next, e seu char ta no inferno tb, nao vai pode ajuda eles, R.I.P Bomber Bolts. Bruce Berman nem comento, quem se mata pr an da frag qq eu posso fala AIJAJiaJIAjaJ =*
@Favela da Rossinha: AOIJjaJAja, sem comentarios, aquele video que Viana ta usando a meinha alta u.u mt "lindo"
@Miotto Maverick: Pra voce eu nao tenho nem o que fala, que que voce quer discutindo no forum. Se eu tivesse sido hacked que nem vc foi, eu ia me preocupa em junta dinhero, pq quandoe u levasse um ban de 30 dias eu ia pelo menos sabe q tinha um poco de dinhero quando eu voltasse. Voce ta se axando pq nao te mataram aquele dia que morreu Adelline e Ethann Ranti ali, mas nao morreu porque escolheram os +- pra mata, te viram ali... Miotto Maverick? ah dexa esse pobre coitado vivo, ele nao vale nada mesmo =(
@Mosquito: Ah, me desculpa, voce eh tao importante que shareia, e eu te deletei... Pena que volto IOJAijajiAJIjia
@Lord Haidran: Ja noto que toda vez que a Next perde uma batle eh por burrice?? Ahh foram sem mage... Ahhh queria rusha e morreu
Ta na hora de se toka nao axa? Morreu porque foi Noob e acabo, que que a gente pode espera de uma guild que tem que conta frag de level 50 pra pode empata nos frags:? ;)
...