Era foda
eu era pally (sempre fui) e tinha q comprar light wand e caçar guard de bolts (correndo bagarai) juntando loot e arrastando wand ;P
Versão Imprimível
Era foda
eu era pally (sempre fui) e tinha q comprar light wand e caçar guard de bolts (correndo bagarai) juntando loot e arrastando wand ;P
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!!!
antes na epoca do "escurinho" eu usava tibia luz, agora n uso mais, e assim eh bm melhor pq n tenho risco de ser banido :D
eh bm bom assim
Votei em não, mas eu não sou nem a favor nem contra.
A favor: Como o Rodrigo Beirão falou, em quest a gente ta concentrado mais é nas recompensas e não toda hora fica: utevo gran lux, utevo lux,etc........
Contra: É bem mais legal e tem mais rpg você deixar sem ambient light e usar magias de luz, além de upar o ml mais rápido.
Só isso falow...
eles devem ter botando a ambient light pra diminuir um poco dos nego q usavam cheat de lux q era mtoo, e ninguem é obrigado a usar pode botar la 0% e usar toxá não pq a frescura ai...
É simples,quem não quiser,que não use.
Sou a favor sim.
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos. Que raiva isso da heim... :mad2:
olha... eu axo q a cip coloco a opçao de poder botar 100% para os cheaters nao terem vantegem sobre os otros players
para acabar com bots como tibia luz e outros...
se não fosse abaixava ele ;]
uso no 100%, não gosto de me preocupar com luz =\
eu sou contra
no meu fica 25% pq já tava lá ai dexei
mas sou contra pois o RPG fica muito melhor no escuro
não faz sentido algum você entrar na caverna e estar claro
alguns dizem que foi uma medida pra diminui o hack mas não é liberando as coisas que vai melhorar, imagine existem muitos assaltos na minha cidade então vamos tornar isso uma coisa certa pela lei que ai os assaltantes não serão mais fora da lei O.o
mas o ambiente light foi criado para que os que jogam sem hack não fossem prejudicados pelos que usam, ou seja, quem tem a luz ve tudo e quem não tem é claramente prejudicado, então se eu tenho a opção de deixar com luz ou sem luz e ser prejudicado é lógico que vão preferir a luz já que a própia cip viu que sem a luz era um prejuiso para os player por isso sou contra pois jogo no 25% e sei que quem joga com a luz no 100% tem vantagens sobre mim mas não vou almentar a minha luz, o negóico é que deveria ser tirado e banido os que usam hack!!
=]