concordo com a parte da veja. =]
mas eu assino mesmo assim... ><
agora... quanto a playboy...
poxa... ainda nao vou comprar uma.
auhahuahuahua
nao duvido q as materias sejam boas, sério mesmo =]
Versão Imprimível
Eu sei, não gosto dela também.
Além de ela ser parcial, é parcial justamente pro lado que eu "defendo".
Por isso prefiro a Istoé que é imparcial, pelo menos em relação a Veja e a Carta Capital.
Ps: Toda materia que eu leio da veja; pode ser sobre futebol, carnaval, ano novo, tecnologia... qualquer coisa; ela fala mal de lula e do governo. ¬¬
E aquela Mainardi se axa a bala que matou kennedy.
@suteba..
eu tive a reportagem do bope aki
e digo q havia erros
dizia sobre equipamentos q a polícia nao usa tipo: ak 47.
e colocaram como se fosse utilizado pela polícia...
e outra q eu duvidei foi uma metralhadora <q dizia ser utilizada pelos traficantes>
q eh a .50 browning, porra..
duvidei mto daquela reportagem depois q dizia da ak47 LoL
Até que não. Tem gente que acha que se por o pé na rua vai tomar um tiro ou ser assaltado, nada a ver.
Quer dizer, depende onde tu vai andar. É só saber andar, sério. É como morar em São Paulo.
Eu não subo morro, nem nada, mas já freqüentei lugares perigosos, você tem que saber andar por lá, ter um pé atrás, mas para os turistas é tranqüilo. Você vem aqui, toma água de côco na praia de Copacabana, vai no Cristo, vai no Pão de Açúcar e um outro monte de lugar legal, como a Lapa, Pedra Bonita, Santa Teresa e etc.
Tem assalto nesses lugares? Tem, mas como em qualquer cidade grande, só precisa saber andar e desconfiar das coisas, perceber o mundo ao seu redor.
ah, então é igualzinho ahuahuahuahua
=]
é igual em todo lugar do mundo, acontecer acontece, mas da pra previnir... =]
um dia vou conhecer o rio e ver pq chamam de cidade maravilhosa...
xD
pq eu ainda prefiro SP
=DDD
Hauhauha, eu moro na Zona Sul carioca, pego a melhor parte da cidade, é maravilhosa sim. Embora não seja carioca, eu aproveito que mais que muito carioca por aí. O Rio é legal à beça.
O que não presta aqui onde eu moro é esse maldito Reveillón que é um nojo, hauahuahauha. Fui para o Subúrbio assistir a queima de fogos de lá, porque a Zona Sul fica um lixo.
Só vou poder ir à praia daqui a 1 semana, de tão suja que tá.
passei ano novo na praia tb.
peguei um transito infernal pra voltar xD
aauhahuahuahua
pelo menos toh bronzeada nééé
da cor do pecado xD
auhahuahuahuahuahu