Mataram o pepko pq ele tentou deita a lindamistica...pelo menos foi isso q eu vi no video depois q o tigre rosa'supreme perguntou o motivo.
Versão Imprimível
Nice video :X
Xupaaaaaa mithos
eu ja joguei em samera axo q alguns ja ouviram falar na familia Spadim ( Spadim junior, Spadim Speed, Spadim Danilo), mais axo q se a Mithos perder essa guerra (tomara que percam) o cuisdy vai ficar xeio de frescura pro lado da infernumm e disto eu não duvido nada.
ele concerteza vai banir, mais se precisarem de min como shotter tamos ai so me mandar uma msg :)
HAIL INFERNUM, se vc's ganharem bota pra fud.. nesses kras com hunted de pagamento com 1kk + cada 1!
se ganha acho que é hunted 4ever! :D
Principalmente em CUisdy , Pancinha The loki , Slash Vidsin , Abnadabe
fuck mithos :D
Nao adianta, quem posta aqui no forum nao sabe de nada, o Cuisdy tem medo de banir Lawkz e alguns da Infernnum pois nós ja organizamos centenas de materiais prontinho pra enviar pra cip, ou seja.. se ele banir mais alguem por um motivo estupido, vai ser um prato cheio pra ele perde o cargo...
Ele que nao se arrisque
Acho que vcs so fizeram uma coisa errada "sair do server depois da war" era pra botar a mithos pra fica off dessa vez ;~
lol e quem disse que eles taum off?
EIUHEIUehaiuheAIAE
ankrahmun ta tomada por infernnum... tem Infernnum pra tudo quante lado...
se mithos entra ali vai se massacrada...
nem com GM eles entra ali ;D
Ontem fizemos POI!
POI = Mithos
(Nego da mithos quando morre sempre dropa item de poi)
EAOIHEOIHEA