Igualzinho o outro topico ate Bright Sword escrito errado :P, mesmo assim o topico n deixa d ser bom para os q n conheciam. Gosto das historias do seu flog.
Versão Imprimível
Igualzinho o outro topico ate Bright Sword escrito errado :P, mesmo assim o topico n deixa d ser bom para os q n conheciam. Gosto das historias do seu flog.
rox rox
Enrola o muito o vídeo...
Tempos antigos em antica, como era maneiro...
Mas mesmo assim, gratz pelo video
Arieswar nao foi criado em 2001 n, pelo visto da pra perceber que vc so pegou esse texto e colou ai, sem saber nada, vc nunca vai ver no tibia.com um char com registro de criação de antes de 2001. Porque nesse dia eles fizeram o registro de todos os chars, ai ficou com essa data. E esqueceu de falar que o pepelu bolou a trap do ferumbras com ele.
0.0
insanoooo!!!!
q rox, eu num sabia que tinha great shield rolando por ae... como q o kra conseguiu???
abração =D
Adorei muuito
gostei muito mesmo
adoro ler esse tipo de historia sobre o tibia!
Deus que me perdore por usa uma frase como essa, mas veja se vc nao concorda
Tibia eh como a biblia, cheio de segredos, lendas, e historias, que nao podem ser disvendadas, e nem descobertas se sao reais.Porem a biblia eh sagrada tibia nao
Gostei , mesmo , muito , bom ....
FoxFly sempre por dentro ... -.^
Ta dando debug! oO
Posso falar 1 coisa? vc sabia q ele é mais antigo q 2001?
eh q se vc pesquisar uma grande lista de H.l's a maior parte ja foi deletada eles tem a Acc Criada na mesma hora e minuto segundo etc... essa foi a hora que tibia nao passou sem exemplo
Seunome====== Sua Account
Sua senha=====Sua senha
Quanto as ss's RoX =)
EDIT:
Respondendo sua Pergunta, antigamente Great Shield caia de Dragon Lord, como Golden helmet (helmet of the stars) caia de Warlock