Nah, nem perdi não, é qe meu char é 120, só qe comecei em um mundo novo com uns brother, aí ja vo fazê, se pá vo fazê umas 19328x iuaehiuaHE :>
Versão Imprimível
Merda.
Mas mesmo assim vô tentar, vai qe cola :>
Pessoal, não sei se posso reviver o tópico, mas como não tem nada dizendo o contrário, cá estou eu.
Fui pegar a primeira parte do amuleto, mas simplesmente não achei (fui no lugar certo, tenho certeza!). Chegou um cara e disse que tinha pego. Isso significa que a peça só pode ser pega uma vez ao dia?
Chegou a aparecer uma mensagem em branco +- assim?
.Citação:
The bla bla bla something is empty
Se apareceu essa mensagem, é porque você já pegou um dos pedaços do amuleto e deve estar perdido no seu dp ou perdido, aí só criando um lvl 8 e pegando essa parte que sumiu.
Agora se não veio a mensagem, você tá tentando dar use no lugar errado e por isso o pedaço não foi pra sua bp.
Se possível tenta tirar uma ss do local que eu falo certinho onde que usa pra pegar. :y:
Pois então, não apareceu essa mensagem não. Não tirei ss porque usei como base a do wikibr. Dei use na chama e nada... Depois na parte esquerda, que fez com que a chama se apagasse, e tentei novamente. Nada.
http://www.tibiawiki.com.br/images/8/87/Ktdp2.PNG
Pela ss tá mostrando que você conseguiu pegar o pedaço do amuleto, era esse o pedaço que estava dando problema ?
E sem querer falar mal, mas já falando o wikibr não é lá grandes coisas não hein, as poucas vezes que eu fui atrás de coisa por lá sempre deu problema ou pessoas me falando que seguiram por lá e nada também, tenta arranhar um pouco de inglês e usar o wiki gringo, nem que seja traduzindo pelo chrome. Vai ficar uma tradução meio tarzan, mas dá pro gasto já.
Luck, essa é a screenshot do TibiaWiki, hahaha.
Pelo que eu entendi, você realmente está usando o sqm errado. Não é a tocha que você tem que usar, é o piso do chão logo ao lado do banco.
Nessa imagem, seria mais ou menos o quadrado vermelho.
http://img600.imageshack.us/img600/7...mttuloiqwi.png
Bem, se ainda não der certo, tenta você tirar uma screenshot com seu personagem, pra gente poder entender melhor o que está acontecendo.
Espero ter ajudado, abraços!
:mybrain:
Eu achei que era a ss dele OIASIHAHISHIOAS
Enfim, ele respondeu ali, tem que usar no sqm em frente ao char, poste aí se conseguiu ou não :y:
Eu havia dito que a ss era do wikibr... E eu estava usando a tocha e não o sqm da frente dãaa! KKKK Obrigada ;)