-
Po .. estão todos de parabéns .... não puxando o saco mas tão todos da ekipe do tibia br.
Des dos + Famosos como : Andershash , Trasgo , Admin (...) quanto muitos os outro que participam desse "mundo" que exclarece o Tibia para todos os Tibianos Brasileiros. ^^
Chaga de babosera.
Feliz Natal e Boas Festas para Todos....
-
PERAÊ
ADMINISTRADOR OLHA O QUE VC ESCREVEU:
» Preço das premium accounts mais baratas
O preço da premium account no tibia.com não terá mudanças e sim no boacompra.com. Isso depende MUITO da Cipsoft que falou que até Junho/Julho deve acontecer umas mudanças. Com essas mudanças o Boacompra.com vai poder vender praticamente com o mesmo preço do site tibia.com e com todas as vantagens que sempre teve como parcelamento em 6x no cartão nacional, 3x no cheque, transferências bancárias, DOC e Boleto, tudo sem juros. Agora é esperar a Cipsoft entrar em contato com o Boacompra.com!
DÚVIDO, ENTÃO AS PREMMYS VÃO CUSTAR EM TORNO DE 20 HÁ 50 REAIS. E SE ISSO ACONTECER O SITE DO BOA COMPRA VAI FERVER E VCS VÃO LUCRAR O QUINTUPLO DE PREMMYS QUE VCS LUCRARAM.
ESTOU FALANDO TODA VERDADE SE ISSO ACONTECER. :yelrotflm:yelrotflm
-
Será que o guido e Cia irão comprar o boacompra? :eek:
Aeeeeee, adorei as notícias.
Um feliz natal e uma ótima entrada de ano pra galera do fórum.
-
Pra varia TibiaBr mandando muito bem. \o/
Muita coisa boa à se esperar de 2008 intão!
Parabéns TibiaBr.
Um Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo.
-
Serv Br n rula o.o, vai da muito nbs, trappers, lurers (non-pvp) derivados, pq boa parte dos BR são sacana e n tao nem ai se perdeu ou n perdeu
-
gostei do tibia space mas tem q ser no msm eskema do erig pra nao ter fraude e tals... pra ter acesso tem q por alguma coisa no comments do char pra verificar msm q é o proprio dono do char q ta criando.. se nao vai vira bagunça de tanto faker.. =P
-
Quem agradece é a comunidade Tibiana, pelo seu trabalho e responsabilidade por essa grande comunidade que é o TibiaBR.com
Palmas a todos que fazem a comunidade crescer :D
-
Cara ! O site mais rapido é a melhor notícia. Mesmo sendo da equipe do tibiabr sempre achei a velocidade do site/apresentação/navegação uma deficiencia séria.
-
Uhuuu
FELIZ NATAL E PROSPERO FECHAR DAS ESTAÇÕES
\o\ |o| /o/
Eu realmente vi o tibiaBR crescer, sou usuario do Site desde 2005 (sei q não é muito tempo) + desde jah ouve muitas mudanças (não posso dizer que todas foram melhoras, porque houver perdas como os calculos antigos de char[dano de SD, Explo,UH,etc] e a Radio TibiaBR afundando) mais a amioria foi exelente
=D
PS: Sabia o site tinha tomados atk + não sabia da dimenção. PQP TERAS???
-
Felizz natal a todosss e um prospero ano novo!
=D
E que o tibiabr fique cada vez melhor~