Eu sei fazer o banshee NPC
Mas eu nao to conseguindo escrever o poema pro npc de ab
Eu usso o baguio la , mas eu nao consigu dexar o poema perfect
=/
Versão Imprimível
Meu poema ficou perfect na segunda tentativa, do meu amigo já de primeira... Em compensação, no Zebron eu gastei mto dinheiro pra ganhar dele >.<'
Eh mto dificil chegar nesse npc? Parece que tem umas 2 GS, varios ds, monks, banshees, etc =\
Afinal, já gastei mto tempo e dinheiro pra fazer uma quest que vai me dar um item inútil, já que sou free e nem tenho casa, mas eu achei legal até, pq consegui fazer várias partes só com as informações que os npcs deram.
rsrsrs
entao precisa msm agora fala com a banshee? :~
Boa tarde ^^
Ontem estava eu tentando dar o beijo no porco, qundo chega um level 91 e beija e sai os corações, eu até ajudei a mostrar o lugar onde fica a firlefanz, então em conclusão, eu fiz tudo certo e não consegui, mas ele conseguiu, ainda perguntei sobre a banshee quest, mas acho q tava com tanta pressa q nem pode responder, mas só pelo level, e por eu ter tentado com 2 chars, tenho quase certeza q precisa de banshee agora, e o q acontecia antes provalmente era isso, um bug, pq realmente podia entregar 2 poemas, mas agora naum da ^^ ahuahuahuahua
Bom vou tentar falar com uns amigos e com ele pra confirmar, mas eu diria q eh 90% de certeza =p
Se cuida ae ^^
Aeeee ^^
Acho q nop, eu tenho char lvl 90 e nunk ignorei auahuahua mas sei q as vezes ta corrido msn, casa, tibia, e dai complica =p
Mas se tiver de fazer banshee, a espadinha vale uma boa graninha ^^ ahuauhahuahuahuahu
Abraço ae =p
Vo ajuda a galera ae
CErteza absoluta q n rpecisa da banshee
eu fis essa quest no segundo dia de upadate eu era lvl 35 e fis tudo sozinhu...entao vai na fe q n rpecisa da banshee
Eae gente...
Eu estou com uma dificuldade... É uma duvida logo de inicio.
Eu falo "hi" pro porco... falo "kiss", e então "yes" e ele nao me responde o que devia.
Eu nao entendi ao certo...
Não sei o que tem que fazer... se tem que falar com a Rainha das Banshee, ou algo do tipo... antes mesmo de começar a quest.
Se alguem puder me dar uma dica de como inicia a Quest, eu ficaria muito grato.
Obrigado a todos.
Boa noite ae :riso: ahuahuahua bom a quest começa no NPC Hoggle(ele fica fora da cidade, em uma casa, ao norte e direita de thais -->), "o pescador maluco", vá até ele e fale "Hi / Garden / yes
Desça até a porta selada com luzinha vermelha piscando, abra-a e corte a grama com uma machete até você receber uma mensagem em vermelho: "You advanced in lawn mowing."
Fale novamente com Hoggle "Hi /Garden"
Em seguida vá até a torre de Hills, corte a grama normalmente com Machete e fale com o NPC Caramellia: "Hi / Winfred / True Love Never Dies / Yes"
Daí vc pode começar a ir no porco ^^ e fala "Hi / Name / Job / Kiss / Yes" apartir daí começa a ir nos NPCs:
Lynda (Na igreja de Thais, em frente ao dp)
Zebron (Embaixo do dp grande de venore)
Maryza(cidade de kazordoon), Budrik, A Dwarven Ghost (minas ao lado de kazordoon)
Toothless Tim (carlin, dentro do bueiro em frente ao dp [se beber 3 mug beer vc entende o q ele fala ])
Elvith (Subindo ao norte do dp de Ab'dendriel)
A ordem acho q não interfere ^^
Este tópico pode te ajudar um pouco tbm ^^
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=2816
Precisando estamos ae =p abraçooo ^^
Fiz tudo e paro nakela parte:
07:26 pig: Mhm. Ahh. In ... incredible ... but ... I fear there's still something to learn for you.
Axo q precisa beija a rainha dos banshee...
Nao tem ngm ai q beijo a rainha dos banshee e conseguiu ein?
Nao to afim de perder a viajem :P
Tão dizendo que precisa falar com o PIG depois de cada NPC, eu não fiz isso...eu sai falando com os NPCs e depois fui no Pig
Então eu perdi a quest com meu char principal, e provavelmente as pessoas que não estão conseguindo tb