Exatamente.
@Topic
Sou cristão e vou assistir ao filme. Tópico bem.... derrr
Versão Imprimível
hahahahah, eu ri da parte dos monstros...
Eu fico fascinado com a vontade de jogar na nossa cara que eles são ateus, parece até que é motivo de inveja.
Cheio de molequinhos de 14/15/16 anos se dizendo o "estudado" e ainda por cima criticam a biblia sem ao menos ter lido.
Se tem algum ateu que aqui eu respeito, esses são pelo menos o Locke e um tal de Angel alguma coisa.
O resto para mim, é resto.
Tô doido pra ler o livro e ver o filme, parece bom, e me lembra um pouco Crônicas de Nárnia...
Eu não responderei, deixarei que a wikipedia responda por mim.
Citação:
Postado originalmente por Wikipedia sobre Deus
Citação:
Postado originalmente por wikipedia sobre religião
Citação:
Postado originalmente por Wikipedia sobre igreja
Ainda não entendeu a diferença???? Titio Erich fez um desenho.
http://img156.imageshack.us/img156/9279/diferenakg3.gif
Ok, o nome do meu supletivo é UFRJ, qual o nome do seu???
Quanto ao fogo você está correto, você vai fazer o carbono do palito do fósforo se desprender, só que você não CRIOU átomos de carbono, nem os fez SURGIR, eles já estavam presos no palito. Já no bigbang, que eu saiba não havia um outro universo pra ser explodido e dar origem a esse.... eu hein...
E continuo dizendo que se você fez carbono surgir da bombinha, deveria ganhar o Nobel e deveria ir na Nature sim, afinal nem mesmo o universo criou o carbono na explosão o átomo de carbono surgiu depois(através da fusão nuclear)...
Porque eu insisto em discutir isso com quem ainda tá na oitava série, hein???
Ps: Pare de me chamar de "OTARIO", por favor, me chame de "otário", já destruiu a química, agora quer destruir o português também???
Se não percebeu, o que é bem provável, otário, tem acento.
@Tiguga
Não liga não, uma hora ele percebe, deixa ele ver os filmes dele que ele aprende mais...
@Locke
Pare de falar de ateísmo cara, olha só os "monstros" que você tá criando... (ou talvez gênio, vai que o cara conseguiu fazer surgir carbono mesmo...)
@Litvinenko
Tem alguns outros ateus bons aqui, só que o Locke é o que mais aparece em discussões, o Jiraya por exemplo, também é bastante inteligente, além de alguns outros louváveis...
@Snooz
Você tem 15 anos ainda. Vai viver.
HUAHUAUHAHUAuhAhuAhuAUhAUHAHUa...quem diria que esse tópico que passou de sinopse de filme para discussão religiosa e agora se tornou um grande palco de babaquices do snooz huahuahuauhahuauh...
-o cara me fala uma merda imensa (de surgir atomos huehuehu) e o pior é que quando corrigido não aceita.
-ou os conceitos de igreja,religião e deus dele estão errados, ou o proprio conceito de igual.
ao contrário do que todo mundo diz, eu não quero que você estude, muito menos que você suma...do jeito que ta eu consigo varias risadas por fim de semana.
para a felicidade de vcs, a veja que acabou de chegar aqui em casa fala de ateísmo, religião, crença e os caralhos a 4
comprem que ta bem interessante
propaganda off
E mais uma mais passamos de algum assunto normal, para nada mais nada menos que
RELIGIAO.
POR FAVOR PAREM COM ESSES TÓPICOS DE RELIGIAO!!!!!!!!!
@topic
Sou cristã e vou ver o filme sem problema
Acho q vou ver...Isso é se tiver saco.