pediria desejos infinitos
ser imortal
e que vocÊ morresse
lol
Versão Imprimível
pediria desejos infinitos
ser imortal
e que vocÊ morresse
lol
gay
@topic
Pediria pra ser imune a todas doenças, ;DDD
Depois pedia pra ter o poder de quando eu quero, aparece 100 reais na minha mão ;D
e o ultimo e não menos importante, queria ter o poder de parar o tempo quando eu quizesse, e voltase quando eu quizesse, quem nem no filme click ;D
(Guia do Mochileiro das Galáxias MODE[ON]) Saber a pergunta fundamental, cuja a resposta é 42... Sabendo isso não preciso mais de desejos.:wscared: (Guia do Mochileiro das Galáxias MODE[OFF])
Agora falando sério: felicidade, saúde e o próximo hit da internet para eu cria-lo antes e vender para o google.
1 Desejo, eu pediria um carro com um chofer
2 Desejo, pediria um lacáio que fizesse todos meus capricho
3 desejo, pediria mais 3 desejo
1 desejo, pediria muitas roupas novas, para todas as ocasiões.
2 desejo, pediria muitas sandalhinha,tamanco, sapatinho para todas as ocasiões.
3 desejo pediria mais 3 desejo.
1 desejo pediria uma conta bancária com mais dinheiro que o Bill.
2 desejo pediria para ser chavecada e idolatrada por todos atores de tv famosos e bunitos.
3 pediria mais 3 desejo.
1 desejo, Pediria acessórios em geral, todas as cores de batões, brincos, bases, esmalte, arquinhos, grampos de cabelo com uma florzinha etc e tal para todas as ocasiões.
2 desejo pediria um Iate para passear no oceano
3 desejo pediria mais 3 desejo.
1 pediria a paz na terra
2 pediria para todos serem ricos, para acabar com a pobreza
3 pediria mais 3 desejo
1 pediria para todos os cegos terem suas visões de volta
2 pediria para todos os surdos pudesse ouvir novamente
3 pediria mais 3 desejo
1 pediria a vida eterna
2 desejo pediria para todos deficiênte fisicos ficassem sem deficiência
3 pediria desejos infinitos :P
A paz mundial... Sacanagem! Eu iria pedir é dinheiro. :P
Voce seria a pessoa mais retardada do mundo se soubesse o que ela faz e tomasse. Eu fui pra praia domingo e tomei 2 litros com uns primos e amigos. "Acordei" sem camisa, com uma nota de 50 reais queimada (tentei fumá-la), jogado numa construçao todo vomitado e graças a Deus nao fui assaltado (muita sorte). Parece que uma mulher me viu e ligou pros bombeiros, fui parar no hospital da cidade, tomei 2 glicoses e 1 soro...Citação:
depois pediria um velho barreiro porque... PQP, depois de ler seu topico ontem fiquei morrendo de vontade de tomar... que porra é isso? vinho? vodka? bebida regional??
depois pediria um beijo na buchecha...
e dai pediria PODER PARAR O TEMPO E ARRIAR AS CALÇAS DE TODO O MUNDO MUAHWUHAWUHAUW
Obs: depois do "amigos" nao lembro mais de nada, o que disse foi o que os medicos me contaram.
Na boa, nao vale a pena arriscar a vida pra entrar em coma alcoolico e to falando serio. Muita gente brinca me chamando de alcoolatra e tal, mas eu nao vou mais beber...
Três Pôneys azuis.
uma mulher perfeita, uma casa e um trabalho instavel.(com um bom salario, claro)
1- dinheiro o suficiente pra abrir uma balada foda na minha cidade, soh tem uma aqui e eu num guento mais
2- um carro da hora, com um som bacana, td bem xique memo... porta-mala com um freezer cheio das bebida :D
por ultimo mas nao menos importante:
3- minha ex-namorada de volta >.<