corajosa sua namorada
^^
Versão Imprimível
Eu fico imaginando sua namorada (se é que ela existe, pra aguenta um cara assim deve ser muito foda :wscared:)
uefheuhfe te falo isso na RL hora que tu kiser metaleiro de merda, tenho mais de 1 ano de kickboxing nas costas, mas ker vir pro pau vem sozinho e sem a turma de malokerinhos.
e não, os maiores gênios do brasil viviam no bar, Chico Buarque, Vinicius de Moraes... A diferença deles pra vc é que vc é uma criança tentando aparecer porque bebe até cair.
Prepotência de mais pra um guri de 10 anos...
Topico:
PLIXXXXXXXXXX OLHEM PRA MIM EU NÃO SOU NERDDDDDDDDDDD EU BEBO PRA KRAI SO FODA!!1!11!1!!1!!1!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem faz uns topicos assim eu nem do moral, quem bebe mesmo, bebe calado!
Sei lá.. eu não bebo e pretendo nunca beber pois acho algo inútil que só vai fazer mal a minha saúde física e mental.. então prefiro ser feliz sem bebida :D
anyway
respeito sua opinião..
só acho que quem bebe até cair não o mínimo respeito com o corpo..
continua assim q talvez vc chegue aos 30...
se vc não eh nerd então pq posto essa merda q ninguem ta afim de saber num forum de tibia???
Cachaça + Coca = Samba \o/ samba é bom, tem quer ser uma coca geladona senão fode, e a cachaça pode ser qualquer uma, velho barrero, princesinha 51
Tbm é bom vodca com sprite
"pé sujo" com um vinho de pessego =] tbm é bom pakas
velho barrero ?
krl puta bebida de pedrero , dexa com uma puta ressaca depois
tome bebidas decentes
muscovita com tang , vodka com soda , red label com redbull, tequila com sal e limao
o cara acha que ta tocando o putero pq toma velho barrero
ahueioheehoueiaeea
se vc for esse cara do avatar , meus pesames
Hhausihauis esses true norweigan black metal são fodas né,idolatra um porra maldito como Varg Vikernes e se orgulha disso,ele é tao TRUE que ele vem em um fórum de TIBIA,pra falar que é o malzão que bebe até cair.
Agora me diz : Vc quer aparecer ? , uma melancia na cabeça ia se melhor ideia do que esse topico te garanto.
OBS:Eu bebo sim,ja fikei xapado muitas vezes,mas,isso interessa pra alguem aqui?
com certeza não.E tem mais chamar alguem de nerd aqui não faz sentido,pois aqui no fórum vc tbm é um user como qualquer outro,que provavelmente ja jogou ou ainda joga tibia ;)
Puta merda, ter coma alcoólico com velho barrero... que mocinha
Prefiro Smirnoff/Orloff com sprite. Bem mais bacana :x
Mas o que ganha de tudo é caipirinha mesmo. Agora, cá entre nós, tu acha que tu é mentor de alguém aqui? Uau, tu ja bebeu, parabéns campeão, tu é o cara...