véi não entendi nada lol, os br que paga pal de gringo sei lá nada contra, só que não temq ue pagar pal pa ngm tem que pagar pal pa si msm e se achar foda :D
nice video and war :}
"19:26 Warrior'Night [74]: helber aee?"
sera q eh sharer??
O maluco ja pela saco Errado 1
Pra Pl Errado 2
Shareia Errado 3
A war nao acabo e o cara ta cantando vitoria...
Eu jogava em grimera...;D nos tempos de Toxic x Sangreal...
Porém...sempre torso pro pessoal da final dream..pessoal de maceio sempre foi meu amigo,gosto do toyzinhu e tals e odeio metade da No Fear...
Porém tem uns cara q daum raiva na FD...pelo amor de deus...Pleyer'legolas(o mais nb da war??)
Lord Orion zombria(nb desdo lvl 1)
quando vi u titulo pensei: "nossa no fear noob d++++ e os otros deve ter rulado pacas tbm"
qunado vi u video pensei: "nossa esse cara q posto eh um duente. primero pq a guild dele tinha maior numero de players nessa battle e segundo pq metade do otro time era lvl ralativamente baixo comparando os cara da sua guild e a alguns da propria guild"
portanto tenhu dizer somente q esse bando de pagapau q postaram "video rox" nem viram direito soh pagaram pau pros q postaram antes deles, esses q tbm pagaram pau pro q postou.
naum vi nada de anormal apenas "lei dos mais fortes e numerosos"
Bom espero fair play nas proximas battles e realmente não entendi ter atacado dani em carlin :confused: e está delirando em dizer que havia um spy :rolleyes:...
Sair da war pra que? na outra meu truta Fabio ainda jogava no Cururu e além de ser nerd eu trabalho tbm :P dai fica tenso, mas agora ele não jogando mais lá e estou de férias fica mais tranquilo.
Vlws Blood, GL HF.
Merece uma piadinha sem graça:
exiva "Inveja
Inveja is standing next to you.
Prazer Helberto :)
Editado o title "por enquanto" para pararem de chorar.
Vocês vão entender do porque em alguns dias os 80 HAHAHAHAHA