tdo noob começa com kina ! =DD
Sorc forever !
Versão Imprimível
Sou Knight forever!! xD
Prefiro Knight.
Mas tenho uma de cada vocação (menos Druid, que deletei a pouco tempo), então fico variando, porque tenho amigos em todos os Servers que jogo :O
Knight.
Knight, porque knight tá... supimpa.
sempre fui druid, e finalmente dps de tantos anos ta legal de jogar como um...
Sou Paladino pelo fato dele ultizar um pouco de tudo (atk fisico e magias), e tambem porque gosto de participar da batalha em uma distancia "segura", mas caso algo aconteça, quem eu não seja fraco para não resistir
=p
ahh... Pq tambem gosto da senssação de ser "unico no jogo" (pelo - ateh o opdate da 8.0, pois ants disso a população de paladinos era bem menor).
Comecei com pally e depois de um ano fiz um Knight pra ver como era e me apaixonei *.*
nada como ficar na linha de frente guiando o time, isso é um dos fatores que mais gosto em ser knight
Bom eu gosto muito de todas as vocações no geral...mas vou falar de cada uma:
Sorcerer: Gosto muito de jogar com sorcerer mas com level mais avançado (30+) porque dá para se divertir mais a partir mais ou menos desse level. É a minha terceira favorita.
Druid: Jogo pouco com druidas, mas é uma vocação bem interessante em levels maiores também (pelo mesmo motivo de sorcerer)...quero testar agora depois desse update. Apesar de tudo é a minha menos favorita.
Paladin: Atualmente eu jogo em um paladino, acho que ela se compara muito ao knight pela força e pela agilidade. É a minha segunda favorita.
Knight: A melhor vocação para mim (pretendo voltar a jogar em um), pelo fato de você poder encarar qualquer desafio, devido a força de defesa e de ataque. É a única em que você consegue se divertir desde o level 1 até o 200+.
Bom essa é a minha opinião, sei que deve contrariar muitos mas é isso aí :P
Cya~;)
Sou Sorcerer.
Nunca gostei de Sorc antigamente por causa das runas. Achava ridiculo.
Agora com as wands eu gostei do Sorcerer. Fizum pra brincar e agora que estou sem tempo pra ficar treinando acho que é a melhor vocação pra mim.