Usuário Chave:
Marcotonio, concerteza. Não existe ninguém que possa substitui-lo.
Melhor Faker:
Não existe melhor faker, todos são bons.
Melhor HQer:
Jack Foxy. Suas Hqs são muito bonitas e bem organizadas.
Melhor HQ:
O resgate de HUAMtheFaker, ou algo assim. Fake ficou ótima.
Melhor GIFer:
Abili, não tem discussão e não é necessário explicar o porquê.
Melhor GIF:
huum, não sei se alguém concorda, mas eu ETERNAMENTE acho que é aquela:
Hail Durin. Hmm, no. poff(999 de dano). Hail me!. O_o Hail!
Melhor Fake:
A mesma da de cima.
Usuário mais chato:
Pyro Dark Slayer, ele me faz perder a cabeça e SEMPRE me trava no msn.
Usuário mais legal:
Wolf of Night, é um cara muito supimpa e maduro.
Usuário que mais ajuda o fake:
Dahira e Jess, apesar de cagarem pau em todo mundo, ajudam um monte.
Pior tópico:
Aquela coletânia de efeitos de magias, pela Dahira.
Melhor tópico:
COLETÂNIA DE OUTFITS 7.8, não é nem necessário dizer o porque.
Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente:
Maversoul. Porra o cara só fez 1 fake e essa entrou pra top Mês.
Pior Faker:
Se não existe melhor, não existe pior.
Maior falta para o Mundo Fake:
Goldstorm, Wolf of Night, Legend Spider, entre outros.
Usuário que mais quer aparecer:
Ah, dificil. Eu talvez.
Usuário que mais se acha:
Não lembro de nenhum user se achar aqui, até porque isso não faz sentido em um forum.
Melhor série de Fakes:
Uma dos sabres de luz \O
Melhor Spriter:
Akuro Kun, concerteza, esmaga qualquer um.
Sinceramente, não sei como não estou ganhando em Usuário que mais se acha, Usuário que mais quer aparecer e Usuário mais chato.
Eu NUNCA tentei ser legal com quase ninguém aqui no forum. Eu tento ser o mais grosso o possivel no msn e bloqueio o pessoal direto sem dó.
Nos outros foruns eu tento tratar bem a todos, mas aqui eu simplesmente não consigo ser assim. Esse forum me irrita com propagandas até entre os posts e o pessoal não larga do meu pé no MSN.
SIM, hoje em dia nem é tanto, mas eu peguei birra porque teve uma época que era simplesmente impossivel pra mim entrar no MSN, era bilhares de gente me pedindo coisa, minha caixa de PM lotava direto.
Mas mesmo assim, certos usuários eu gosto, no começo confesso que distratei, mas depois que vi as pessoas que eles realmente eram eu passei a respeita-los.
Se tem usuários que gosto e respeito, mesmo eles me odiando são estes:
-Wolf of Night, foi o cara que eu mais fiquei amigo primeiro no forum, super gente boa agente se fala pra caralho e já até tivemos uma briga via fakes.
-Goldstorm, muito correto eu jurava que era um chato mas quando ele me adcionou no msn provou ser completamente diferente.
-Marcotonio, sempre de bom humor, coisa que não consigo fazer nunca, sinceramente ele deve ter maracujina no lugar de sangue.
-Jack Foxy, eu ja prometi 309482908 coisas pra ele e não fiz nem 2 XD mas mesmo assim ele não deixa de vir falar comigo no msn, considero ele pra caralho e acho tudo que ele faz super original.
-Akuro Kun, pareceirão no forum. Falo direto com ele muito gente boa, pelo que posso ver compartilhamos o posto de melhor faker e melhor spriter o/\o uashus os sprites que vcs nas minhas fakes, daonde vcs acham que vem? ;O vlw akuzito.
-Hamma/Sheba, ela nem é faker mas dispensa comentários da pessoa importante que é pra mim. Gosto muito dela demais e tenho um respeito absurdo por ela.
É isso ae \o obrigado a todos que votaram em mim em Faker e que votaram na Temp.
Isso só me entusiasma a continuar ;***
obrigado a todos que me odeiam também.