Alguém sabe a próxima city?
Amanhã vai ser dose
Vo gastar meus fish fin
=(
Mas essa quest vai ser bem útil
Ele aceita uma variedade imensa de itens
Aqueles dos barbarians e Ice Witches
Terão enfim como vender xD
Versão Imprimível
Alguém sabe a próxima city?
Amanhã vai ser dose
Vo gastar meus fish fin
=(
Mas essa quest vai ser bem útil
Ele aceita uma variedade imensa de itens
Aqueles dos barbarians e Ice Witches
Terão enfim como vender xD
acho q terça ele vai ta em liberty bay
Segunda – svargrond - Deer Trophy
Terça – Liberty Bay - 15 fish fins e 10 red dragon scales (sem confirmação)
Quarta – Port Hope - ??
Quinta - ankrahmun - Demon Horn,Vampire Dust e Platinum Amulet (sem confirmação)
Sexta - darashia - ??
Sabado - edron - ??
Domingo - carlin - ??
Ai está a ordem de citys que ele fica e o que tem que dar em cada dia
A quest é meio foda :p
Essa lista de itens que dizem que vai pedir nos proximos dias está errada, não caiam nessa....
Na hora, não levem a mal, mas eu também acho que está errada... Seriam missões muito demoradas pra uma semana... repito, acho... acho... acho... acho!!! Eu também não tenho certeza já que cumpri somente a de segunda feira... mas tipo... neste post c tah afirmando que terça ele aparece em liberty bay... ele aparece desta forma mesmo? Cada dia da semana num lugar referente àquele dia?
23:38 Rashid: First, I'd like to see if you can dig up rare wares. Something like a ... mastermind shield! ...
¬¬ isso é serio ?
Logo após essa frase ele a desmente contando que é uma brincadeira.
Segunda-Feira: Svargrond
Missão: Trazer um Deer Trophy para uma negociação com um comerciante de Svargrond. (Fato)
Espero que amanhã não seja tão apelativo, depois de fazer essa quest vou completar Blue Legs.
Hehehehe, não levem o wiki a sério tão cedo assim!
nada de fish fins na terça-feira, eu vendi 30!! azar de quem comprou :>
o jeito é ter paciência, e se não conseguir o que o Rashid pedir, azar, fica pra semana que vem!
Hoje ele stá el liberty bay e NÃO precisa de fish fin, vc precisa ir em edron falar com o Willard "package for rashid" ai ele explicara que esqueceu do pacote e que vc tem que ir outlaw camp buscar o pacote com snake eye (to indo outlaw, se precisar ir mais algum lugar eu edito)
Em outlaw camp você precisa pegar um pacote dentro de um bau que so pode pegar se tiver falado com o snake eye "package for rashid",
Obs: o pacote tem 600 oz
-------
Segunda feira em astera quem tinha deer trophy vendeu à preço extremamente caro, vi gente la vendendo por 50k :eek: