Lol só burro idiota pra não leva runa pra caçar
Versão Imprimível
Sim, diminuiu, mas agora nesta versão atual as Runas voltaram a serem utilizadas nas Hunts, ainda mais por causa dessa divisão de elementos que aconteceu.
Foi exatamente para incentivar esse maior consumo de Runas (que já ocorreu) que a Cip aumentou as cargas e etc. Uma vocação sozinha, por exemplo, Druidas, teria tremenda dificuldade em certos Respawns por somente possuir, no máximo, Spells de Ataque Instantâneos de alguns elementos, mas as Runas+Rods servem como suplemento a isso.
Sinceramente, achar que é disperdicio... Se você prefere provar tua teoria de gastos maiores/iguais, ai sim, defenda até a morte o não uso das Runas.
Só digo uma coisa:
Cyclops: Quagmire Rod + Stalagmite. Isso é disperdicio? Ou você prefere ir Utamo Vita, correr e atirar e depois usar Mana Potion? Claro que vai dar Waste.
Acho que da pra matar Cyclops facilmente somente com a rod.
Se todos tivessem lido o tópico com atenção iriam perceber que a questão que estou abordando, é em relação as Mana Potions.
Um amigo citou ali ensima, que o update fez com que os gastos diminuicem em relação as Runas. Porém o que eu quero abordar são as Mana Potions -.^
Se tivesse lido o tópico com atenção teria visto isso.
Nós sabemos disso, mas estamos agora discutindo Runas.
Tudo bem, sem argumentos, sem discussão, então? :D
E outra, claro que dá para matar Cyclops com Rod.
Smith também. Só que enquanto você está na Rod correndo, uma Rod+Stalagmite faria muito mais rápido. Ou seja, matar respawn mais rápido, mais EXP/HORA, talvez até mais Loot. Só não vê isso quem não quer.
E outra, as Mana Potions pelo menos não dá prejuizo em Hunts. Um outro tópico aborda o prejuizo e faz uma comparação entre Strong MP e Great MP.
Ai sim, demos um certo waste.
Quantos aos custos, quanto menos Mana Potion você usa, menos você compra. Seja inteligente, você faz Runas, porque não usá-las e diminuir os custos das próprias hunts?
Só isso :D
[Editado]
Alias, quando falo de Cyc, espero que entendem como um respawn inteiro, ou seja, normal + drone + smith, no melhor estilo Mount Sternum Full Respawn.
Se mana potion ta dando waste, use runas! Vc pode faze-las, pq nao usa-las?
Pra mim, vc só quer reclamar.
Tempo...
Pensei.
As runas q eu faço: 10 gps cada blank rune, bps vazias ja tenho de monte, hummm...
Fico 1 dia me dedicando a fazer as runas q usarei e no dia seguinte irei caçar! Oh! Levo algumas mana potions, para garantir. Só tomarei waste se for caçar slimes, fire elemental ou algo do gênero :P
E para mim, vc ainda está procurando algo para reclamar :mad: