No cair da Noite.
Versão Imprimível
No cair da Noite.
Pow,todo mundo comentando vou baixar esse Terror em Amytviseilauque!=D...To procurando pra baixar agora mesmo,vou ler um pouquinho e depois posto pra ver se realmente dá tudo isso de medo ;D...
BTW,eu senti mais medo com obedeca la morsa! Do que aquele exorcismo da Emily Rose uU...
nossa velho, dexa eu contar!!!
na casa dos meus pais, onde eu morava, é mó bairro no alto e talz.. é longe do centro (padaria mais perto a 4km) o.O
e assim... é do lado de uma reserva ambiental, então tem uma fazendo mtooo grande do lado...
a minha casa é uma das mais altas do bairro... e é do lado da mata... e a de um camarada meu também é do lado da mata, só que um pouco mais em baixo...
daí eu e esse camarada alugamos O CHAMADO pra assisitr na casa dele... de noite....
dae a coroa dele tava na sala vendo com agente também e talz...
daí tipo, no meio do filme tocou a porcaria do telefone (medo plx)
só q o pior num foi isso!!!! o pior foi voltar pra casa sozinho, 11 horas da noite, do lado da mata (tipo... fica PRETA de noite... é MTO escuro) e a luz da rua não ajuda muito...
tipo, eu costumava levar uns 12~15mins pra chegar em casa... naquele dia véeeelho!!! eu cheguei em uns 8 pelo menos!!! subi tudo correndo sem olhar pra trás e me borrando de medo uheuheauhae
daí depois no otro dia eu dei risada... mais foi mto foda >.<
lol
Pow, o filme que vi que mais me deu medo foi O Exorcista, só não lembro se vi a versão do diretor ou a normal, simplesmente porque no meio do filme quando o padre passa pela cozinha (não lembro se era a cozinha mesmo) em frente a um armário branco, aparece uma imagem na porta desse armário, e aparece de forma totalmente aleatória, não parece que "foi colocada ali", nunca mais vi esse filme e nem pretendo ver de novo, o incrível é que quase todas as pessoas que eu comento isso não viram esse rosto só uma menina uma vez que me disse que viu tbm...
Salò - 120 Dias de Sodoma
o_o só de lembrar eu arrepio
Só se esqueceu dos filmes do Fred Kruger e do Jason...
Eu sempre me caguei com esses =X (sem contar chuckie XD)
Nego fala tanto desse Iluminado que até hoje não tive coragem de ver..
Eu geralmente não me assusto com filmes de terror...pois a maioria traz uma história besta, que se distancia da realidade...
Ultimamente tem passado uns filmes de terror direto na HBO...um sábado desses, eu assisti dois filmes de terror seguidos (começando à meia noite)
Silent hill - Achei besta demais, talvez quem jogue ache melhor...ou não
Rota mortal - Esse me assustou, pois afinal a história é muito próxima da realidade...mas dormi como um bebê (como sempre rs)
Morcegos - Assassinos Da Noite (é mais ficção do que terror, o site da HBO até classifica como drama)
Quarto 6 - Eu gostei da cena que tem as enfermeiras gostosas peladas :riso: fora isso, o filme é uma merda...além de não assustar...o final é um puta clichê...
deu vontade de ver o Exorcismo de Emily Rose...tá passando na HBO, quando eu achar um horário bom eu pego
ah, e eu acabei de ver no site da hbo um filme pra assistir daqui a pouco: "A Casa Dos Pássaros Mortos" - veremos se é bom :)
filmes de terror pra mim são pra passar o tempo, dificilmente eu iria no cinema pra assistir...pq não me assusta muito :/
EDIT: olha o que achei no site da HBO pra quem gosta do exorcista:
Dia 3/12 todo mundo assistindo a versão do diretor logo após a meia noite :D
Cinemax-DL 00:15 Seg 3/12/2007
Cinemax-DO 23:30 Qui 6/12/2007
Cinemax-DL 00:00 Ter 11/12/2007
Cinemax-DO 00:15 Sáb 15/12/2007
espiritos eh mto bommmmm
o final eh a parte mais cabulosa, aparte da maquina fotografica
eu vi no cinema, mas num fikei me cagando, os otros 3 num vi
kero ver xD