um dia eu estava na amazon camp quando me aparece 1 neguinho correndo no vermelho d vida e aparece 2 amazon brigando pra ver quem matava o noob.. ¬¬ fla seriu...
char: Tiu Druida
Versão Imprimível
um dia eu estava na amazon camp quando me aparece 1 neguinho correndo no vermelho d vida e aparece 2 amazon brigando pra ver quem matava o noob.. ¬¬ fla seriu...
char: Tiu Druida
Jonh dillan
Libera
Eu tava voltanu d folda e passei nu amazon camp qnd eu xego la num tem nd ai fui mata uns urso q tem ali pertu e apareceu 2 kra eu soh vi o nick e o lvl d um q foi o q mi atako ai eu fiquei com medu d morre mas eu sempre uso uma tatik q nunk flho eu q eu sai correndo em direçao a carlin mas presiment nu dp intaum ele fiko comn medo d um lvl 11 e eu lembro o nick dle q eh Blade Dragonheart flw
bom eu escava em karzodon no dp era umas 6:00 da manha tudo normal sei problema nem um tava trankilo de boa na minha e fui anda nas minas dos dwarves qndo era umas 9:30 meu irmao liga a merda do radio no volume mais alto... ja me estrecei mandando ele desligar aquela merda mas ele n abedecia eu afff moh raiva ta fechei a porta do quarto e n adiando qndo fui ver ! ha havia uns 3 dwaver solder em min e vindo mais uns 5 nossa pra que, sai correndo de la fui pra saida e subi o buraco e começei a tacar um monte de de coisa no bura pro cara se fuder pra que minha mae chega pra ficar espremendo minhas espinha afff q raiva n tem como eu jogar assim mo sacrifici tentando jogar e ela espremendo minhas espinha e meu irmao com a merda do radi ligado. bom qndo fui ver uns 2 PA sube no amarelo e eu sai correndo pra q eles dois vem pra sima de min ja com a carinha blanca PK puts fudeu ja me alertei minha mae n acaa me machugando com a unha ai ela começa a falar um monte por causa desse jogo afff cabei correndo pro dp e o cara começo HUNTED HUNTED afff soh sei q depois daquele dia n fui mais pra karzodon
Char: Pany fun (Nova)
Uma vez em venore fui na cav de swamp troll e rot e qdo vo abrir um buraco um kara pescando~mas demorava um tempao pra taka dinovo o fishing rod eu chego e pergunto~pq vc demora um ano pra usa o fishing rod?e ele responde~nao é pq o peixe nao morde a isca e eu jogo dinovo~eu fico rindo aki e falo, vc tem ki fica toda hora usando, ai ela a soh... e eu sai dizendo kkk noob :yelrotflm , desco pra mata rot~e qdo desco vem 3 me prendendo~como nao tava com skills pra isso e tava preso, fui perdendo vida pra kct, ia morrer qdo akele kara ki estava pescando desce mata 1 rot e usa UH em mim e fala " n00b"
Jogador de Valoria
Valoria
Essa hisstória eh d um verdadeiro brasileiro que naum desiste nunk. Uma história d perseverança q xega a ser ateh comovente :happy:
Ai vai:
O dia em que tudo deu errado
Estava eu com meu 1º char do tibia, Lord pizzag (infelizmente retired :closedeye) em sua habitual caçada em Elven Bane - Carlin. Como na época eu não podia usar UH, mas podia matar os Hunters, contava com minha sorte para matá-los e naum fikar no vermelho, porém, um dia um Hunter enfurecido me deixou com o life no vermelho entaum eu sai do castelo e fui em um local seguro para recuperar vida e pesca um pouko. Após estar com a vida rasoavelment alta, decidi ir vender o loot da minha caçada (algo como 2 brass armor + alguns itens) e logo na saída dou d kra com uma PK que me deita em 1 SD. Resultado: perco meu c-helm, minha bp, 1 lvl e 1/1 d skills. Fui ver o lvl da infeliz e quando entro no tibia.com vejo q foi banida, putz eh mto azar naum? Mais ainda naum acabou...
Determinado a recuperar o level, vou ao amazon camp d Venore e no caminho vejo um PK red skull sendo morto por um high lvl e, para minha surpresa, o high lvl vira pra mim e diz "Help plz". Wow! Q sorte! Após matar o pk o high lvl me da o p-set do PK e ainda o k-axe. Meu deus! Muita sorte! Foi o q eu pensei tbm mais me enganei...
Após vender o k-axe a p-legs, compro novamente o c-helm e vou para minha amazon hunt. Após + ou - meia hora d hunt, já havia recuperdo os skills e para minha surpresa, após dar um Exura para recuperar minha vida:
You advanced to magic level 4.
Putz! Fiquei muito feliz d+! Mandei msg pra todos os meus amigos recebendo Congratz d todos quando! Vem um desgr**** e me mata fazendo eu perder 1 lvl, 2/1, ml 4 e o c-helm. Chega! Nunka mais jogo tibia! Mas de repente, vem aquele ardor do fundo do coração dizendo "Naum desista!" e foi o q eu fiz! Naum desisti! Jogei + 3 meses com o Lord. Pegei lvl 30 mas fiquei hunted e perdi todos meus eqps e skills, sendo obrigado a me retirar.
Moral da história:Naum importa se seus desafios forem do tamanho de um pequenino Rat ou de um Demon imenso. Seja perseverante e venca-os! Pois a única coisa que não tem solução ainda eh a morte pois ao resto, se da um jeito ;)
Char: Johnny Razorleaf (Celesta)
-----
Como disseram que eh 1 por char, vou por essa história pro meu otro char. Qualquer coisa anula a 2ª e fik tudo OK ;)
Meu amigo estava começando a jogar tibia e logo d kra foi tentar matar rats!
Foi a 1ª vez: morreu.
Foi a 2ª vez: morreu.
Foi a 3ª vez (persistente plz): morreu.
Foi a 4ª vez (burro plz ¬¬): morreu!
Dai ele vem e me pergunta:
"ow... eh Ctrl q ataca neh?"
Char: Mana Dartywis (Antica)
NÃO SÃO ADIMITIDOS BESTEIROL NO FÓRUM
PLZ DELETE MSG ALGUEM AI
Um dia quente como todos outros em darashia, vejo no chat da guild q meu amigo lvl 30 finalmente catou seus 75/75, decido entao convidar ele pra uma hunt, como os ekips dele nao eram tão boms, fomos no single vamp de dara.
Estava um lag muito forte entao fomos matar skellys nao cave q existem ao redor do single vamp. Pronto, o lag havia passado decidimos ir.
Matamos o 1º, o 2º o 3º..... lá pelo 20º vamp sem v shield resolvi fazer uma macumbinha ;P . aí na foto a macumba aparece, teve até sacrifício de hiena para retirada do sangue(na foto a macumba jah estava meio velha, as tochas apagadas e talz) fomos matar mais alguns vamps... nd no 5º vamp a net do meu amigo cai O.o eu descobri sozinho, pois ele é muito precipitada pra usar UH's seu life foi descendo.. qnd xegou no red hp eu usei uma SD td bem até então esperei ele logar, mas do nada 2 UHs foram usadas e ele ficou full hp deposi ele voltou (aproximadamente 5 mins depois) me agradecendo, o interessante eé q nenhuma UH tinha gastado!!! O.o macumba boa eim ;P
http://img9.exs.cx/img9/4263/imagem8ux.jpg
espero ganhar, minha PA está no fim hehehehe
sou o Hamburger man(pacera)
minha Historia foi no Elf Lair quando eu e mais 3 amigos decidimos matar elf Scolt
estamos la matando elf Scolt sofrendo 3 level 20 e 1 33
nois todo filiz quando decidimos ir mais a frente derrepente começa a vir 3 elf Scolt de cada canto Nois correndo sem olhar para nada
todo mundo "EU VO moRRER SOCORRo UH plX "
ai eu vejo 1 morto sai correndo do lado do meu amigo level 33 quando chega 6 scolt eu desci a escada tinha 1
ele desceu mato eu tava com 33 de life quando ando mais 1 poko otro morto ai o level 33 uso uh em mim e falo para subir quadno nois sobe
quando olho apra 1 lado Elf Arcanist olho par o otro mais 1 Elf Arcanist resultado de todos
You are dead
e ate hj fikamos brincando VAmos elf lair?
os cara naum que nem ouvir em elf pegamos trauma
Char: Bzone mundo: calmeira
Gostaria muito da premium masi essa historia naum ta tao boa
Eu quero muito p.a
Boa sorte a todos :happy:
Meu char eh o Master Thomas FedeCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Uma ves eu estava indu caçar Dragon com meu amigo e derrepende me aparece um nivel 100 lurandu 3 dragon pra cima da gente...Meu amigo soltou uma UE mais naum adiantou nada...Eu mandei umas 5 gfbs matei um e meu amigu usou mana fluid e mandou outra ue matandu os dois dragons restantes foi mo loco...Flws
um belo dia em carlin eu dexo meu char num local seguro com um rio perto e saio pra almoça e dexo o TAPADO DO MEU IRMAO olhando meu char e mandei ele fica pescando e comendo pra fazer runa...
quando eu volto num encheu porra nenhuma de mana pq tava sem comida.
intrigado com a situaçao eu pegunto pra ele pq ele num pesco e ele responde na cara de paw:
"EU FUI PESCAR CLIKEI NA VARA SEGUREI E ARRASTEI ATE A AGUA PRA PESCAR MAS O PEIXE ERA TAO GRANDE Q TOMO A VARA DO BONECO."
BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!
:mad:
Nome do char:
Master Ze
Mundo:
Hiberna