Não sei daonde vcs tiraram que esse bicho tá morto ou em decomposição, ele tá nadando.
Acredito que será uma futura área nova mesmo, porque tem bastante espaço e tals, ou até mesmo ja existe uma área ali, mas não fizeram o acesso ainda :wub:
Versão Imprimível
Não sei daonde vcs tiraram que esse bicho tá morto ou em decomposição, ele tá nadando.
Acredito que será uma futura área nova mesmo, porque tem bastante espaço e tals, ou até mesmo ja existe uma área ali, mas não fizeram o acesso ainda :wub:
concordo com o filaz, é uma area nova mesmo!
provavelmente virá bixos tb!
Novo bixo aqueles dragoezinhos, akela serpent é enfeite. Não sonhem d+ Tibianos.
Acho que áreas novas somente no próximo update, acho difícil a CIP se concentrar numa área nova agora já que o foco deste update foi o balanceamento das vocações.
Abraços!
Sobre quem falou dos Quaras só terem em Liberty Bay, se não me engano existem uns em Svargrond também.
Creio que não tenha novas aréas por aí nesse Update, somente aquelas novas caves que eles anúnciaram. Mas essas sprites parecem mais tropicais do que orientais.
Sobre as serpentes marinhas espero que continuem só de enfeite.
(:
nem!!
issu dai eh soh pra enfeitar o mapa mesmo!!!!
tipo no tempo das cruzadas e da expansao marinha, as quais os navegadores temiam monstros marinhos e tals!!!!!;)
Como eu já disse, não implementaram as mudanças gráficas, além das magias, é claro, nesse update..Pra mim aqueles dragõeszinhos parecem novos corpos de dragon e dl ;~
:}
ja falaram isso no podcast, gostaria mt de ver uma area oriental ali
Creio q nessa area saira, no Summer Update 2008, uma area com o 3º membro do ToT (Orsh, Gazz e o outro q tem um nome complicado :P)...
E sobre o Sprite do draggyzinho, tah parecendo um dragao bebe msm... Tah bunitinho x_x