LoL vc so pode ta chapado
Versão Imprimível
Olha no meu profile? =O
Se ainda acha que vo criar essa modinha lol? ;O~
Eu só vo da uma zoiada no meu druid =P lv 49 :D
Não adoro ser kina ja tenhoi ele faz mais de 1 ano e eu ja tenho um druid (OBS:tinha feito ele pra nao gastar tanto dinheiro comprando UH ,ele era make UH agora vai ser make gema.:P
odeio essas modinha fiqei revoltado nesse ultimo up pq tinha gente criando kina so pq era fodão agora se virem pra faser mages e nao desonren os kinas e os pallys:riso:
Não vou mudar de vocação soh pq os Druids estão extramamente mais viaveis de se jogar, fiz meu atual char, durante esses 6 meses, nosso amigo pally aqui que esta comentando na enquete pegou lv 104, eu peguei lv 52, pq tive q várias vezes ir fazer bag loot em minos pra financiar minhas futuras hunts.
Sou sorcerer amo minha vocação, sempre serei sorcerer, fiz minha primeira sorc numa epoca q Kinas eram a super vocação, e eu tinha q usar melee, sofri tanto, tive alegrias com a epoca de ouro dos sorcs, sofri agora com a epoca da pobreza, e agora q vejo os Druids melhores vou mudar de vocação? no way
Lembrando que TestServer nao eh 100% oque vai ter no updat
talvez uh n heale pouco assim
Odeio modinha, só vou voltar com meu sorc pq eu sempre joguei de sorc.
Se n mudarem nada dos frees eu vo continua no pally, se os mage free fica malhoe eu volto pro meu mage e se os free se ferra ai eu vejo qual da rpa joga
Não, pois além de eu odiar mages, tenho personalidade.
Parei de jogar tibia :)
por não querer ser mage.