³
Versão Imprimível
Eh uma palhaçada
Qndo esses merdas vao entende q pra melhora uma vocaçao, NAO PRECISA PIORAR A OUTRA PORRA!!!!!!!
Pra q diminuir os danos dos mages no ultimo update?
agora pra q fude com a uh dos kinas?
caralho..
Agora só estou com uma duvida.
Isso vai ser balanceamento ou desbalanceamento ?
Acho que eles deviam ter almentado um pouco o dano dos mages e ter colocado uma UE e um Mort Hur pros druid como fizeram.
Porra aquele exori frigo axo né 25 de mana ¬¬
e nem precisa gruda pra ataca.
muito apelão ele...
e outra...
os knights to sabeno que vão gastar muito³³³!
alguem pode me informar sobre isto ?
abrazz
^^
ate agora, nenhum video de knight.. vai ver eh pq ele ta ferradao.. =/
mas gostei sim da update.. axo q os druids mereciam isso a muito tempo.. e esse lance de magia forte.. n sei... ela so eh forte se vc souber as fraquezas do inimigo em q vc vai usar...
so axei apelao a fire ball tirar 205 O.o!
abraçao
Kd os KINASSSS???
Falkon Fak
li em 1 tópico q a melhor potion ( n lembro o nome) custa 435 gps pra compar uma bp ficaria em 8k e 700 sendo q se for comparar com a sd custa em média 2,7k a mais e agora as SD's tem 3 cargas...
Resumo :
no fim mexeram tanto q fiko igual quando n tinha update 8.0
u exori.... dus druid fiko mto foda =)
concordo !
manu isso eh 1 jogo....crie di tds as vocações...SE DIVIRTA ! n importa se uma hora vc ta com 1 char lvl 30 "modinha" ou 1 lvl 100 "nao modinha" pra mim essa di "modinha ou nao modinha" eh besteira....oq vale eh se divertir....td mundu falo qi kina era modinha qndo deu esse ultimo up...soh pq dava pra c divertir 1 pko + com kina....agora antes pq ngm ia di kina ?? pq caçava sempre as MSM coisa...n dava pra fz 1 huntizinha dahora no fds com a porrada...semp tinha qi usar runas e mais runas...antes pra mim era td "mage inrustido" uns + fortes (comparando kina com pally) e otros + fracos...no caso pally > kina....agora naum...kina tem porrada boa...pally tb....entaum ja era....c ser vocaçao modinha, eh ser a vocaçao mais divertida no momento...entaum mtoos ai saum modinhas...
disculpa c falei algo errado ou besteira...ou algo nd a ver...
+ isso eh meu modo di pensar....c eu tiver errado...me fale aonde....+ c for pra ser grosso tipo "cala a boca mlk vc n sabe uq ta falando vc tb eh + 1 modinha e bla bla bla" poupe seu tempo e fexe a janela ;)