Todas as magias vao ser pra p.a.?
De druidas?
Se sim o jeito vai ser criar um knight
: P
Versão Imprimível
Ta, bastante coisas que não estao aqui:
1- Sim, a melhor poção cura somente 600, porem os bichos agora tem SEU PROPRIO exhausted, seja de atck ou de cura, sendo assim, todas as quest estarão + faceis.
2- Pode usar uma magia de suporte+atk ao mesmo TEMPO! magias que podem ser usadas na PZ sao consideradas de suporte (cura, haste, antidote, etc)
3- As runes continuam com as MESMAS CARGAS!
4- MUDOU a imunidade de VARIOS bichos, eu consigo matar priestess com wand of inferno, porem soh tiro 60~70% du hit normal da wand.
5- Exori vis/mort/flam/frigo/tera sao IGUAIS hmm, isso é, soh vc blokear o target e soltar a magia que elas vuaram (igual exori hur/exori con).
6- TODAS vocações estao balanceadas agora! todo mundo necessita de todos para caçar! isso atrai a hunt em grupo, uma hunt sem druid eh waste, da msm forma que sem um palar matar tambem eh waste, sendo assim eh necessario todos.
[edito se eu descobrir que eh proibido soltar spoil na net ou edito colokando + coisas se eu descobrir]
aff zuado....
knight desse jeito jah era.. a magia de cura total gasta qto de mana?
pally 100 exura vita, omg, knight 100 exura, druid hitando 1800
c isso num arruma muitos vão sair do tibia..
a ideia inicial é boa, mais mudar nome de spells, isso eh tosco -.-"
o maior orgulho de um sorcerer era sua "UE" q agora tem nome de desenho japonês ¬¬
sorc num vende + sd e druid num vende + uh.. mages estavam falidos? agora estarão piores :S
num entendi direito a ss do novo exevo gran mas vis, + c for o q eu vi fico estranho, e do jeito q ja tah dando lag, um sorc solta isso na war dah freeze e kick em todo mundo
agora o jeito eh esperar
e que venha o update ¬¬
Melhor update desde 2003, e pra quem não gostou o choro é livre.
FG:thumb:
algeum q ta no teste server sabe me dizer se as armors tambem estão influenciando no dano dos elementals?
Muito Bom
=)
quero logo o update =D
Ah sim, e no ts do 8.0 tinha kina hitando 700, agora você ve isso? Tenham em mente que o update não será igual ao ts.
EDIT:
http://forums.tibiabr.com/showthread...=200277&page=2<<leiam o post do Slayfer
OS KNIGHTS MORRERAM, UM COMBO DE SD MATA FACIL, ANTES ELES SE HELAVAM 1000+, AGORA COM UH SO SE HELA 200 E OLHE LA, E ESSE POTION NOVO NO MAXIMO 600, UHIAUHIUHAIUHA!!! E AINDA MAIS, SABE QUANTO CUSTA UMA BP DE POTION? 8,7K UHAIUHIUAHIUAH
É so knight nao andar mais sozinho
Paga um druida pra virar guarda costas
:P