nossa que legal entao qd tentarem lurar rots no meu druid botter maker lvl 24 ml 80 vou poder reporta-los e eles vao se foder?? [modo ironico off]
Versão Imprimível
nossa que legal entao qd tentarem lurar rots no meu druid botter maker lvl 24 ml 80 vou poder reporta-los e eles vao se foder?? [modo ironico off]
aoskdoaskodkoaskodas
tomaaaaaaaaaa
pau no cu de todos os tutor e senior x)
ontem em lucerae tinha um tutor assim....o cara n sabia NADA de ingles e o cabaço ainda fikava conversando no help...vtnc qndo eu mandei 1 msg errada no help tinha gm on e perdi tutor...agora esses viado fik conversando e kd gm on ¬¬"
ai eu mandava akela msg "Keep in mind that this is not a chat channel for general conversations. Therefore please limit your statements torelevant questions and answers."e o cara n parava =S
tentei reporta mais n deu em nada u.u"!
HAHA PWNED!
Não sei inglês direito ( escrever ) mais consegui passar no teste de tutor sem dificuldade nenhuma pra conseguir ler/entender as perguntas/respostas.
Nem todos que não sabem ingles direito são maus tutores :rolleyes: eu reporto, so evito muito o help quando as respostas são mais complexas ahuehaehauhae
@Topic
PWNED :D
Ele cometeu 2 erros grotescos, perdeu position sifu
so uma coisa... esse site eh brasileiro e como eu muitos outros nao sabem falar inglês, vc pelo menos explicar melhor oq aconteceu ou entao deixar a traduçao da conversa
ha, ao menos o GM foi compeente, akabou com a alegria dakele violador de regras :D