N eh soh a minha... a do bairro inteiro fica zuada tbm qdo acontece isso... se fosse soh o meu caso eu corria atras de arrumar, mas eh problema no bairro mesmo :(
Versão Imprimível
N eh soh a minha... a do bairro inteiro fica zuada tbm qdo acontece isso... se fosse soh o meu caso eu corria atras de arrumar, mas eh problema no bairro mesmo :(
tenho velox aki.. mas nem cai nem nada..
soh eh lag (lento) pq eh soh de 150 kbps,
na época q eu fui colocar soh era possível
essa velocidade, pq eh afastado do centro
da velox lá >.<
agora fim do ano, passar o vestibular x)~
vou ver se jah tem disponível pra aumentar
a velocidade, se tiver, e eu resolver o problema
do lag.. fika perfeito!
Entendo o motivo da reclamação, pra pally a net
tem q ser perfeita =/
= )
Tenho 4mb aki em casa (Rj Cascadura) e CONCERTEZA não faz 2mb d download e 2 mb d upload como eles dizem ... Mas acima dos 10% aki chega ... Quando eles começaram a vender aki minha tia assino e era 1 LIXO, ficava + tempo fora do ar do q funcionando, agente livaga pra la e eles falavam q tava adequando , passo 1 mes eu arrisquei e pedi (minha tia cancelo) e ta tudo a 1000 maravilhas =D
Olha minha sing de um teste q eu fiz ... P> Servidor De Tibia No Japao =P
lol aqui em casa to com ela a uns 5 meses so caiu 5x e essas minhas 2 mortes a de slime foi pq tibia caiu e essa do frost dragon foi pq ele me deu paralize e eu noobei andei e fui usar uh ai ele me mando um wave e dead =/
net aki eh virtua 200k funciona direito tb, ja morri pq net caiu mais cai mto poco,e lag qd tem a maioria das x eh do server, raramente da net
Virtua para mim foi pior que discada. 90% do tempo funcionava que era uma maravilha, mas bem quando estava naquela hunt perigosa, começava a freezar, nem site dava para abrir, ou seja, net travando, imagem quadro a quadro... brrrrr. Never more.
Turbonet GVT rula (tem seu problemas, mas nem se compara a porcaria que o virtua foi para mim).
[ ]'s
minha eh virtua de 200k, so q eh wireless ela cai qse nunca so qd puxa o pen drive aki nunca morri por lag jogo com chuvona e talz..
Cara Não é Bem Assim Não Ó!
Virtua 4MB seria 4025 KBP/S Certo?Agora Divida Isso por 10!
Pronto Ai Está Sua Taxa De Download 400 KBS/Sec +-!
Em Relacão A Quedas Na Conexção!
Pode Ser Algum Erro Na Rede InTerna!
Ou mesmo Se Você Usa Rotiador ! Ele Faz COm Que A Net Fika Oxilando =X~
Tenta Sabe Mais Sobre Isso Veio =D
Eu Uso Virtua Aki 4MB E Minha Taxa De Down é Exatamente 400!
E Em Dias De Chuva é Raro Cair A Conexção
eu tenho virtua de 4 mb..
aki nunca da problema..
antigamente caia um monte .. mais agora ta bem melhor
@onix
a taxa de download eh dividida por 8 e n 10...
@Topico
Sei la eu uso speedy 1mb... antigamente caia sempre mas agora deu 1 melhorada, posso dise ate que ta perfeita...