Nossa, que newcomer fodão! Wannabe, querendo adivinhar o update. Ah meu Deus amado, tudo bem que o dia teja totalmente ENTEDIANTE com esse MALDITO feriado inútil, mas pelo amor de Deus, vamos todos arranjar algo pra fazer.
Versão Imprimível
Nossa, que newcomer fodão! Wannabe, querendo adivinhar o update. Ah meu Deus amado, tudo bem que o dia teja totalmente ENTEDIANTE com esse MALDITO feriado inútil, mas pelo amor de Deus, vamos todos arranjar algo pra fazer.
Vamos lá, você gostaria de jogar em um char "imprestavel"? Certo mas ai porque eu criei? Druid conseguia no meu tempo dar um dano consideravel em monstros/players com SD, ele tinha uma magia de cura que era incrivel curando a ele mesmo ou um amigo em uma war, em vista que ainda não tinha UH pela hotkey. Druid em um lvl baixo fazia grana, ou seja, dava pra vender uh por 4k, dava pra runar sossegado sem se preocupar com soul e etc. Dava pra caçar guard porque não lotava de knight lvl 30 lá, e um Druid lvl 50 era extremamente valorizado.
Agora hoje, Knight não precisa da Uh dos Druid, Knight não precisa de Heal Friend, Druid não da danos altos nem em monstros nem em players, Druid não é respeitado é só um "mage modinha."
Druid não é curandeiro...Druid não é rico...Druid não faz nada em uma hunt em grupo a não ser curar (algo extremamente cansativo, em vista que você cuida de você e dos outros, fora que quando o kina morre a culpa vai ser sua.)
Fiquem curando um knight durante 2h+ seguidas pra ver como é divertido.... Druid devia ter magias que realmente fizessem diferença não serem uma UH com duas pernas.
Bem elaboradas e certinhas? A cara ou você é noob ou você é cego...