EXATAMENTE. Sobre o vídeo, nada a comentar. Deus o livre, quer parar para sozinho, num precisa arrastar contigo uma multidão, porque vc não vai conseguir.
Versão Imprimível
velho tu falo tudo certin...o seu texto devia se encaxar junto com o do topico pra fik 100% perfeito...eu era = a vc só q a uns 2 anos e meio atras...exatamente do geito q vc falo...minha mae vinha despedi de min anoite eu falava pera mae e ela saia sem eu despedir hj vejo e lembro...imagino se tivece acontecido algo com ela akela noite e eu n me despedi dela pq fikei nerdianu no tibia? oq eu iria fazer...mas graças a Deus nada aconteceu e eu n so mais = antes axo q todos deviao da valor mais na rl pois o tibia um dia pode acabar e ja era e quando acaba os nerd vao faze oq? vao fik perdido sem sabe pra ond correr dai vao tenta voltar no tempo e pensa nossa perdi mto
mas eh assim a vida n para :D
CYA
Texto bom mas pra min não significou tanto porque não so super viciado.Faço otras coisas como vc fala no texto.
então voce nao sabe separar sua vida, do tibia?
parabéns campeão :)
eu li aquele texto, gostei bastante, mas aquilo não me fez pensar nem um pouco em parar de jogar..
até porque não é esse o intuito do tópico, é 'ensinar' a saber separar a vida real do tibia.
jogue tibia sim, mas moderadamente!
parei no 'Nem precisa ler, se não quiser!'
cara n vi nada d + no texto ..
Li o txt achei bom para quem n consegue separa a vida RL do jg.
Para mim n fez diferença pq eu sei separar.
trabalho o dia td a ainda faço faculdade anoite, jg nos fds por diversão. :)
cya
EU POSSO PARAR A HORA QUE EU QUISER!!!!!!!!!!111!!!ONE+SHIFT!!!!!!!!
SO NÃO QUERO PARAR AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:rolleyes:
Character Information
Name: Berfomett
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 39
World: Harmonia
Residence: Thais
Last login: Jul 27 2007, 07:36:32 CEST
ate logay na minha conta hoje pra não apagarem :]