Ao Protagoras:
Vejo no seu perfil no tópico "poste rooker e coleções", que você diz que um dia usará só itens de baixa qualidade e valor. Como está seu set atualmente?
Versão Imprimível
Ao Protagoras:
Vejo no seu perfil no tópico "poste rooker e coleções", que você diz que um dia usará só itens de baixa qualidade e valor. Como está seu set atualmente?
Boa noite, pessoas. :o
Essas são as respostas, campeão:
1 - Pois estava de saco cheio do jogo. Estava repetitivo. Parei de gostar de realizar a mesma tarefa várias horas por dia. Além disto, o ingresso na faculdade também pesou.
2 - Não. Deixando o Tibia, tive tempo de fazer várias coisas úteis. Arranjei um estágio, aprimorei meu inglês e aprendi HTML e CSS.
3 - Já. Mas normalmente a vontade não dura mais do que uma semana. No entanto, não descarto um possível retorno.
~Ubi dubium ibi libertas
.
Citação:
Postado originalmente por protagoras
Resposta:
Há alguns meses, via sempre logar e deslogar no centro de Rookgaard uma personagem chamada Florinda Reyals. Sempre oferecia a ela flores, em troca de uma xícara de café. Mas ultimamente ela está muito sumida.
Então apelei pra Sir'Dona Florinda, de Carlin. Para isso tive que usar meu mainlander, ofereci um buquê de flores, em troca de café, mas ela parece não ter ido muito com a minha cara.
Como o Quico disse, enquanto eu der flores, e receber café, não haverá casamento, precisa de variação xD
EDIT:
Perguntas ao Anakin Kenobi:
1. Disserte acerca do sistema anti-lure.
2. Comente sobre o sistema "anti-esquecimento de corda", que tornou impossível ficar preso sem corda na pequena ilha.
3. Se eu tenho 5 laranjas, e como uma, com quantas fico?
Sem mais, grato pela atenção dispensada.