Eu ainda rio do Deerumbras O:
Bem organizado \o/
Pelo menos este tpc ta indo pa frente ;D
Versão Imprimível
Eu ainda rio do Deerumbras O:
Bem organizado \o/
Pelo menos este tpc ta indo pa frente ;D
bem organizado esse top ^^
a espada de pedra e o outfit da sheba rulou mesmuh
mereceu ir pro top
see ya =)
Esse foi o único Top que eu já apareci na minha vida, e apareci 2 vezes *-*.
É um Combo.
---
Pé pequeno, até que nossa brincadeira rendeu alguma coisa *-*.
---
Ebaaaaa, logo na primeira atualização do Top criatividade eu apareci, e em 1° *-*.
---
Jess, te amo.
---
Top muuuuito bem escolhido.
Aewww, gratz a todos que estão ai.
E Jess meus PARABÊNS você foi o unico que atualizou o Top até hojê ^^
Nem torço pra min entrar no top e sim para atualizar pra não ficar aquela varzea de troca de donos.
Duplinha do mal.
Eu achei que a berseker ia aparecer, você me deu falsas esperanças seu demonio bobão.
Os nomes dissos tá certo?
HEY, POR QUE EU NÃO ENTREI?
Só porque eu nem fiz um sprite? 8D
Anyway, não vou dizer muito, parece um top semanal. õ_o
Gostei do top criatividade, top perspectiva certinho também. \o
s=D|--<
Sabe o que eu acho?
Bem eu acho que não devia existir um top mensal, acho que já que agora a sprite arena tem pontos o que deveria existir era um top semanal que valesse alguns pontos e um top mensal que valesse mais pontos ainda, acho tbm que o veadenhow do Lion devia reviver o Spriteie a Imagem(sim eu acho que ele devia reviver, blablabla que n pode, blablabla, ele devia reviver pq era mto bom) acho que eu devia fazer o A.I. e tbm deveriam existir aquele concursos inesperados do Marco que chegava e dizia: "Super concurso de sprites valendo uma barra e sei la o que..."
Daí esse tópico virava um top geral da pontuação e nele poderiam ser postadas as premiações.
Acho que o legal da seção de sprites são aqueles montes de concursos e campeonatos que a gente tinha, não pela competitividade, simplesmente porque era motivo para nós fazermos sprites, não simplesmente inventavamos mais swords e swords... Acho que se isso aqui tivesse o msm movimento que a 1 ano atras podiamos atualizar o tópico diariamente. Era assim:
Os novatos postavam seus sprites e os mais experientes tentavam ensinar o tal novato a melhorar o seu sprite, os mais experientes ajudavam os menos experientes e competiam no concursos, quando tinhamos inspiração para fazer algum sprite faziamos e postavamos aqui para ganhar críticas construtivas. Os novatos participavam dos concursos também, e as vezes faziam excelentes sprites e ganhavam, o que a gente ganhava? barrinhas, parabéns, a chance de juizar o da proxima semana, nada, o que fosse, porque o que importava é que a gente ganhva movimento na seção, não era postados aqui menos de 10 sprites por dia e os tópicos com as críticas eram atualizados 1000 vezes por dia, o cara que fez o tópico ficava tentando fazer o que a gente falava e conseguiam, a gente n mentia, tbm n desanimava ninguem, pq? pq as pessoas realmente conseguiam melhorar seus sprites, as pessoas tinham paciencia de ler meus textos... parece que eu sou um velho contando como era na minha época, mas eu acho que quem faz o forum são as pessoas que usam e se estão assim é porque as pessoas que usam deixaram ficar assim e ainda estão deixando.
Esta é A MINHA OPINIÃO não repitam o que eu disse nem postem: "é isso aí" simplesmente façam o que a opinião de vcs manda, a gente tbm n copiava, n julgava a pessoa, a gente julgava o sprite em questão e tbm n floodava, se alguem achou isso aqui flood fique a vontade para achar, mas eu não acho e é por isso que eu tô postando pq eu acho a minha opinião útil e a de todo mundo que tá aqui. Nós somos o fórum, vamos fazer algo de bom com ele.
Inté logo
DÁ TRISTEZA ENTRAR NO FÓRUM E VER ESCRITO: TOP SPRITES MENSAL. DÁ MAIS AINDA ABRIR O TÓPICO E VER QUE TA TODO MUNDO ELOGIANDO
olha xedre
respeito sua opinião, até gostaroia do seu msn pra gente conversar depois.
mas eu assumi o top e fiz um top mensal como medida provisoria do que fariamos a respeito de tudo. quando eu cheguei tbm era muito movimentada essa seção.
o problema que é cada vez mais raro ver alguem se esforçar.
o spriteie a img. ainda existe, só q demora mais ainda pra postar.
já tivemos muitos problemas com o top, e é melhor um top mensal q vai ser atualizado de certeza do q um top semanal que nunca é atualizado.
10 sprites por dia é uma coisa rara aki, o pior é ver akelas pessoas postando sprites horrivei e dizendo que não tem como melhorar... isso si9m é triste.
Olha Xedre, sem quere ofender mas, eh muito melhor o topo mensal que concerteza será atualizado do q o semanal. Tambem tive minhas duvidas sobre isso no começo mas vi que dá certo.
O spraiteie a img ainda existe e vai para a sua 34# edição se não me engano, mas a ultima que foi a pouco tempo atrás teve 4 pessoas que participaram ._." a galera não liga mais pra torneios como ligava antes.
Acho melhor ficar tudo como está pra não bacunçar mais as coisas.
Mas eh a minha opinião, eu naum resolva nada por aqui.
T+
Jess, vc n pode atualizar de certeza semanalmente?