A cada dia que se passa tibia está ficando pior, pior e pior.
Daqui a pouco teremos que mudar de rpg.
Versão Imprimível
A cada dia que se passa tibia está ficando pior, pior e pior.
Daqui a pouco teremos que mudar de rpg.
ahhahaa ae mancinho fmz?? cara ninguem nunca esteve no lvl 0 sempre começa no lvl 1 certo?? e vc esta no lvl 1 com 0 de experiencia... ah eh claro q c eu logasse meu char e visse no lvl 0 em rook ia ficar com medo.. mas olhando a vida a mana e no site o status ia ter concerteza q a cip ia reseta o server...
mas jaime qq akeles outros estavam todos com vida preta? era zuação ou foram rookados pro lvl 0 igual vc?? seria dahora morre no lvl 0 pra ver o q aconteceria hahhaha provavelmente ia aparece uma msg vc eh muito burro pra joga tibia e como n tem mais o q perde está banido! UAHSUsahsuhAU engraçado demais
Que nada meu!
Eu ficaria com lvl 0!
Com esse life nem o proprio demon é capaz de derrotar :P
ahsuahsauhsauhs
agora duas perguntas...
1º qndo vc morreu, foi em mass kick!?
2º ja q vc morreu e foi pro lvl 0 com cap 0....
será q quem pegou o loot da sua morte pegou tudo!? :yelrotflm
eh isso não eh um problema pois eh facilmente corrigido agora imagina se ao inves de perder lvls ele ganhasse lvls ou não perdesse nada ou ainda ganhasse life skills em fim inumeras coisas poderiam beneficiar o jogador e ele ficaria calado
eitaaaah um dos maiores bugs...rox 65k de life
0.o
o kra deve t pulado da cadera qdo viu
0.o
Varias reclamações no forum do tibia.com, parece q esse problema de antica aconteceu com várias pessoas em vários servers.
Olhando o character dakeles que reclamaram, muitos ja estão com seus lvls de volta, o problema parece ser facil de resolver com um reset server.
O problema é, oq sera q vem depois? :rolleyes:
imagina o susto do cara...xDDDD
ele loga meio com raiva q morreu ai no hora q ve tah na rook..uHUahAUHauAHa
uam coisa q me chamo a atençao foi q a life e a mana fiko igualzinha xDDDD...........
hUEHUhuhueHUUEHuhu
que doido isso!
imagine... sem equips, sem lvl, sem skills e com 65k de life e mana =O
o cara deve ter tomado um susto daqueles em !