Opaa que boa isso ae ótimo jeito de divulgar o tibia no brasil todo hehehe :**
Tipow eu também acho melhor tibia sem som -.- cara lah falando -.-
Versão Imprimível
Opaa que boa isso ae ótimo jeito de divulgar o tibia no brasil todo hehehe :**
Tipow eu também acho melhor tibia sem som -.- cara lah falando -.-
Po legal, daki a poco vai ter q reserva espaço na agenda xD
Serv BR plx quem sabe melhora o lag pq ta fogo serv do EUA
os caras num explicam nada direito
e renato russo falando merda
ta rox xD
aff num da pra intender nada
os gordo fdp num decha os kara fala
¬¬°
fuck noobs :/
por isso que esses kara nunka cresce fika atravessanu a converça :/
vai morre numa emissora de 5° categoria :S
Tive dificuldades pra entender o que os caras tavam falando :s
Isso porque eu tinha acabado de lavar minhas orelhas!
Legal ter espaços assim pra jogos...
mas... putz, esses caras ai não sabem muita coisa de tibia não.... tem dois caras que só "sabe" de tibia.... falam que GM não pode falar em português com os players o.O, falaram que tem GM br mais ele não pode falar em pt...
aFF
que eu saiba GM só não pode falar em outra lingua, no Help, trade e game chat, tanto é que GM Exylia?! de menera falou comigo em portuñol, e ela é francesa. o.O
tomara que os sub admin desmintam essas coisas loucas que os 2 falaram.
Uhuuuuul !!! Bem interessante porem o som é ruim mais mesmo assim boa sorte ao Anderslash e Havengar que estarão lá
Uma vergonha total, não consigo acreditar que perdi meu tempo assistindo isso.
Tudo bem os 2 caras que não jogam Tibia e não tem a mínima idéia do que se trata e fizeram suas perguntas e críticas de noob. Agora os 2 "tibianos" por mim só falaram bosta.
O jogo já é feio, a CIP e os GM não tão nem aí pro que rola, e ainda vem dois arrombado pra ajudar a piorar a situação.
Os caras não sabem nem quanto custa uma premium, muito menos o que player premium tem de regalia, não sabem explicar o que eh Rookgaard, falam coisa totalmente errada (tipo kina 240 ter 4k de life), e ainda tem uma perspectiva totalmente ignorante sobre o dialeto do jogo (inglês), incentivando aí o pessoal BR a ser burro pra sempre e não exercitar o inglês.
Revoltante, somente assistindo mesmo pra ver quão deprimente foi esse programa.
O carinha da esquerda, parece que é Shin Thek o nome dele, EK 127 de Pacera, muito noob, pessoal de Pacera ai deveria dar uma zuada nele.
Aos sub-admins que vão lá, por favor não façam feio, dêem uma estudada sobre o assunto, sobre a história do jogo, e vê se num fala coisa errada em.
q trash o programa
mlk troxa falando mal de tibia =x