Se quer parar d jogar Tibia pra prestar + atenção no trabalho e na namorada pq num vendeu o char TOP?
Garanto q dava dinheira pra ficar um bom tempo sem trabalhar e ctz q a mulhe num ia reclama
Versão Imprimível
Se quer parar d jogar Tibia pra prestar + atenção no trabalho e na namorada pq num vendeu o char TOP?
Garanto q dava dinheira pra ficar um bom tempo sem trabalhar e ctz q a mulhe num ia reclama
Eu não faria isso pela minha namorada :x
eheuheuheuhe
obs.ela odeia tibia =D
ele é mais doido q o batman
;x
Eu chutava a bunda da minha namorada, vendia o char e ia pruma casa de striper e gastava meu dinheiro la xD...
@topic
Ao invez de ficar me matando eu venderia o char e compraria ações com a grana o/
poxa o cara troca um char lvl
217 vsf ele e muito otario
em ves de deixar o char la parado
depois de comer a vadia um montao
ele podi na boa volta joga
agora e certeza depois q eles termina ele vai ta
arrasado e sem o lvl 200+ sem fala
q ele podia ter vendido por um dois mil reais no minimo
Isso é hotnews brother.
Deveria estar um pouco viciado, mas consciente que tibia não leva a nada e fica com a namorada é muito melhor. E por isso fez essa escolha, para que quando tivesse com vontade de joga se deparasse com um lvl 40
Ou foi por puro amor, ela deveria ter falado um monte de merda sobre tibia e ele se rokoou pra tentar transmitir a ideia que tibia não é importante pra ele.
Quem esta apaixonado é capaz de tudo :wub:
eu duvido q ele tenha feito isso...
tem a possibilidade de ele ser hacked, e o hacker t postado no site oficial que ele quis se matar, se fingindo do verdadeiro dono...
acho dificil o cara se punir assim...
"poxa o cara troca um char lvl
217 vsf ele e muito otario
em ves de deixar o char la parado
depois de comer a vadia um montao
ele podi na boa volta joga
agora e certeza depois q eles termina ele vai ta
arrasado e sem o lvl 200+ sem fala
q ele podia ter vendido por um dois mil reais no minimo"
zomfg x______________o
Que mentalidade de merda. :]
Bom pra ele ter feito isso.
eu já parei de jogar por isso, mas acho que se matar 175 vezes é descessário, ele só provou que não consegue consiliar vida real e jogo.