pff
o cara tem q ser mto otario pra mentir sobre isso!!!!!!!!!!
o q o cara qria mentindo??fama de faker??
Versão Imprimível
pff
o cara tem q ser mto otario pra mentir sobre isso!!!!!!!!!!
o q o cara qria mentindo??fama de faker??
se eu tivesse achado essa suposta arma , eu n sairia contando aonde achei e tals, pq n ia aparecer depois de uns dias umas 50 delass.
e como ele disse aonde achou, ele pode tah fazendo isso pra tipow q "impedir" q outras pessoas começem a caçar serpent spawn e achar mais e arma dele n se torna unica.
e como um cara falou ai , a arma existi , pq apareceu no "Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações posted by Anderslash on 08/06/2007"
junto com a DBZ sword.
ow nego tah fazendo fake de + ou tah fazendo misterio XD
eu tenhu certeza q arma existe ,mas q ele possui ou soh copiou a fotinha eu non sei XD
fuizz
Fabrique sua própia arma - e faça muitos troxas acreditarem -
Lol, isso é pra aprenderem a não acreditar em ninguém antes de ver o item
afff, q safado...inventa um fake desse....tomara que deem hunted nele
Nossa olha as desculpas do cara!
o que ele vai ganhar com essa fama de faker?
eu acho isso uma mentira mas, vamos esperar um outro player comprovar isso pois,todos irão matar só serpent spawn pra achar o raro hammer
E o primeiro fora foi dado.
Notícias muito bem pesquisadas. Que eu saiba, um senhor administrador garantiu que as notícias seriam confirmadas antes de tudo. Bela confirmação, não?
Fake ou não?, eis a questão.
Sim!
Eu acredito que a arma seja fake mesmo.
Mtos fansites estão dizendo que esta suposta arma é fake.
Por que?
Porque não foi relatada nenhuma morte de Serpent Spawm naquele dia.
E o cara ta inrolando de +, provavelmente seja fake.
Abraço.
Ninguem deve chingar ele ou dizer que ele é fake, pois ainda não existe provas que a Serpent Hammer existe ou não, nos resta esperar para saber a verdade.
Só uma pergunta:
Não é possível que ele tenha relatado que achou a arma depois de tê-la conseguido. alguns dias antes?
Por que ai a teoria de não ter kills de Serpent Spawn seria furada...
E ainda por cima ta no Update Teaser, então ela existe sim, independente dele ter ou não...