Eu flw no inicio que era foda quando não tinha skull pq os kras da guerra tacavam UE e matava 1 inimigo e 30 inocentes!Citação:
Postado originalmente por Cidao do cap
Isso de matar 30 inocentes que era uma merda e que melhorou!
Versão Imprimível
Eu flw no inicio que era foda quando não tinha skull pq os kras da guerra tacavam UE e matava 1 inimigo e 30 inocentes!Citação:
Isso de matar 30 inocentes que era uma merda e que melhorou!
Citação:
Postado originalmente por Padaraco
lol cra inocente? acho q curioso neh? O que um cara q naum tem nada a ver com a war ta fazendo nela? ahh e lembra q naum eh permitida dentro da cidade (apesar de muitas acontecerem).
Porra cra eh a mesma coisa q vc brasileiro tivesse ido pra guerra do Iraque pra ver "o que tava acontecendo" com akele bando de bomba caindo em cima do iraque podendo te acertar.
Entaum as UEs saum bombas com objetivo de matar o inimigo sem se preocupar com os curiosos por isso quando tinha uma guerra naum ficava um bando de noob em volta tentando lootar ou um bando de UH maker em volta pra se o cra soltar UE for banido os curiosos q tinha q ficar longe da guerra pois era uma guerra de verdade em que havia zonas de alto risco de morte entende?
achu q nem sempre o cara morre pq eh curioso,e se o cara acabo de loga no meio da guerra?ou se apenas por diversao o cra vai la no meio dos noob e mata eles enquanto eles tentam fugir?,...Citação:
Sidão se fuma?
Simplismeste eh assim que acontece, 1 amigo de uma pessoa que esta na War ve 1 inimigo em uma cidade, dai avisa o amigo dele!
Dai do nada aparece varios da guild do cara para matar 1 carinha da guild adiversaria, e quem estava do lado acaba levando dano de UE, ja que antigamente era + facil do que fazer trap e ficar na SD!
Guerras não tem nem hora nem local, acontece quando 2 inimigos se encontram e eles por sua vez chamam os amigos!
Até que tivemos um inicio semelhante...Citação:
Com skull system ainda há essa emoção. Menos, mas há.
Antigamente pessoas como nós lutavamos muito para sobreviver, e hoje seguimos caminhos diferentes. Eu quero que as pessoasnão passem pelo que passei, mas que não fiquem sem dificuldades pois sem elas nunca aprenderão. Eu acho que as pessoas não precisam sofrer tanto pra aprender o que querem. Você acha. =/
Então nesse caso, você tem a sua opinião e eu tenho a minha.
Não vamos nos desentender então, podemos discutir mais isso por MSN.
E Padaraco cara, manera no jeito de falar, não queremos criar discussões ;)
Poderia ter colocado nesse tópico mesmo. O assunto continuar o mesmo, muito embora queira agora apresentar suas propostas sobre o assunto vigente.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Pode deixar eh que eu tava ouvindo umas musicas que me deixa "rebelde" mais agora minha mãe ta aqui e nem rola =D !Citação:
Postado originalmente por Heenett
Por isso que naum se devia andar do lado de High lvl u.uCitação:
Postado originalmente por Padaraco
Uma novidade, um boato diz que talvez o duel mode volte(o party ainda ficaria) para guerras e talz.
Que tal vocês acham disso?
eh exatamente oq eu qru dizer, sem a dificiculdade da quela epoca, eh muito + dificil os noobs aprenderem, pq tah muito facil pra eles, facil mesmo, na quela epoca era muito + legal, pq se vc morrese vc naum deitava e choramingava, vc corria atras, vc lutava para matar e fazer justiça, mesmo q vc fosse frako!Citação:
Postado originalmente por Heenett
agora um exemplo de war causada pelo skkul system!
em chimera, veio um n00b qre roba o loot de um HL "cujo qual esquesi o nome xD" ai ele foi lah e mato o kara, e pego a red skkul por um motivo nobre, ai veio um monte de gringo e trapo ele, ele morreu ai começo a war! logo depois os brs fizeram trap no no barco de senja, resultado: 30 brs banidos
agora, um kara no emio da cidade lah em solera "ujo qual eu tbm esquesi o nick" começo a mata um lv 20 juntto com + um lv 14 e um lv 17, ai ele falo assim, "he killed me in past, ele me mato no passado" e isso relamente tinha acontesido, pulo todo mundo q tava no dp em sima dos mlk de skkul
edit:
Heenett, eu gostaria de continuar essa conversa tbm pq ta realmente bem interesante, posso te dar add no msn?