memso masskicks nao sendo iguais exit, o tempo pra dar logout é quase o mesmo não é?
Versão Imprimível
memso masskicks nao sendo iguais exit, o tempo pra dar logout é quase o mesmo não é?
Pelo que eu pude observar, isso nao conta para problemas de conexao, seja o problema com seu computador ou no mundo, por exemplo. Eu sei e tenho certeza que quando a net cai - digo, cai totalmente - o char também cai.
Eu nao sei determinar com exatidao o momento chave ou os fatores importantes, entao nao posso dar uma resposta mais precisa que essa.
Abraços.
Não tenho certeza, mas axo que até o servidor se estabilizar, e perceber que você caiu, seu char vai fikar la, como se vc ainda estivesse jogando...
Isso é soh uma hipótese baseada em coisas que eu vi.. Porque nesses kicks ai que deu, quando eu via meu char no site, ele tava online por um tempããão...
E também quantas vezes você nao viu historias de alguem voltar depois de um longo masskick e dizer 'Nossa, quando voltei tava no red e com 3 bixo me atacando', ou seja, o char dele fikou no jogo.
Axo que não velho...Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Quando sua net cai, as regras são as mesmas do exit...
Porque se fosse assim, não teria tantos negos reclamando: "Aff, morri... a merda da net caiu"
;/
Acho q toda essa história de dar exit surgiu apartir de alguns players que logavam quase instantaneamente apartir de ter matado um player....
Agora fica a pergunta....se apartir do todo esse "estudo" deu para perceber q tem um tempo determinado para o char logar....logo, existe algum cheater que o character loga automáticamente??
PO qria reclamar q o tibia tem hora q kick o char .. ai po dia 02/10/2007 eu tava caçando numa cave ai pow deu issu ae começoa a da leg e morri para 2 dwarf guard.
eu qria q alguém recorresse e ao tibia e o tibia reposem minha exp q perdi e minha bp.
nome do char : Treeam Bruna Mundo : Trimera lvl:26 tava 27 Vocaçaõ : Socerer
imagine se fosse simples assim hesuiheuheuheeee
egeyegehaeuhae
olha a Lista death dela omg
Character Deaths
Oct 03 2007, 03:22:12 CEST Died at Level 27 by a dwarf guard
Sep 30 2007, 19:24:50 CEST Died at Level 26 by a dwarf soldier
Sep 30 2007, 14:14:38 CEST Died at Level 26 by a dwarf guard
Sep 20 2007, 03:09:25 CEST Died at Level 20 by a skeleton
Sep 20 2007, 02:11:45 CEST Died at Level 21 by a dwarf guard
Sep 20 2007, 01:13:52 CEST Died at Level 21 by a dwarf guard
Sep 10 2007, 20:52:43 CEST Died at Level 17 by a dwarf guard
Sep 04 2007, 17:38:05 CEST Died at Level 12 by a dwarf guard
sei nao mas 2x tava caçando nesses tempos de kick
1ª vez cai com 1 guard e 1 archer na minha frente voltei com o life amarelo(tava verde baixo qndo travo)
na 2ª tava com 2 drag na frente :eek: life tava verde tbm pá travo!falei morri mas dps q consegui logo voltei com o char red e com os 2 drags la ainda consegui heala e subi e mais 1 drag q matei :P
a unica coisa q pensei foi: qndo travo meu char deu logout n tem otra explicaçao, entao faz sentido sua teoria
Eu acho que você precisa de um pouco de educação, não? Tudo que eu fiz foi dizer que não é necessário tirar o cabo da conexão e sim dar Exit.
:rolleyes:
Enfim, não vou discutir.
@Topic:
Alguém faz o teste aew, dando exit eu sei que é 1 minuto pro char deslogar, eu duvido que seja diferente tirando o cabo da conexão, mas enfim.