Interessantíssimo Ander, devo dizer.
Por acaso esta tese encontra-se online? Adoraria lar uma lida. :D
abraços,
Versão Imprimível
Interessantíssimo Ander, devo dizer.
Por acaso esta tese encontra-se online? Adoraria lar uma lida. :D
abraços,
Meu ponto de Vista
Ou seja no RPG as pessoas passam as mesma coisas que sao na vida real.
Exemplos:
Os Tops, eles são autoritarios pensa que tudo eles mandão, na vida real é a mesma coisa.
Os Nerds, leva porrada e vai desconta no jogo e acaba tomando power abuse. No luga deles enfrenta a vida, nao eles abaixam a cabeça com medo de leva porrada.
Bom galera este é meu ponto de vista entre um RPG e a VIDA REAL.
Gostei Da Materia ;D
Parece que Vao Acabar Criando um fã Clube Pra Moça ;X
:wub: s2 Moça s2 :wub:
Lady of Light Ferrielve: Nois Nao Eramos Amigas?Pq vc Mi matou?
Swoon Pally: Desculpa,é que eu clickei pra ver seu level ai te ataquei.
Lady of Light Ferrieleve: ¬¬ Valeuu por tudo Intaum
Swoon Pally: Me Perdoa?
Lady of Light Ferrielve: perdouo sim ;D
Swoon Pally: ;*
Lady of Light Ferrielve: Hunted !
:yelrotflm Ve se eu vo acredita na swoon? :bow_arrow
Paladino: A Arte de Tocar :528: Sem ser tocado. :triste:
Uq eu Fasso com a Swoon?
Eu vi o Trasgo Caolho e o Anderslash sexta-feira no Campus do vale lah no Antônio Lanches ehiuehuiehuieheui
É a teoria é verdadeira, os pks por exemplo, eles se acham no jogo, justamente porque na vida eles não são muita coisa. Achei legal um jogo ser objeto de pesquisas.
Abraços!
sou nerd, tenho poucos amigos, sim..
mas nao desconto isso tudo no jogo..
apenas guardo pra mim essa 'raiva' e
fico na minha.. e apesar de tudo eu sou
bem gente fina no jogo e gosto de ajudar
os outros ;D por isso nao concordo com essa
generalizacao
[]'s db
Pessoal, dissertação é coisa meio chata, porque tem teoria e talz... Mas mesmo assim ela estará disponível na íntegra pela biblioteca digital da UFRGS - link: http://www.biblioteca.ufrgs.br/bibliotecadigital/
É so digitar o nome do autor, no caso Carla Junger Heyde, que ela traz o resumo e também o texto completo em formato .pdf. Acredito que até meados de Novembro ela esteja lá, já que preciso fazer ainda algumas correcções solicitadas pelos professores que a aprovaram.
Não pretendo entrar nas discussões pessoais, nas motivações que cada um tem para Pklizar, roubar, trair e talz... Mas é exatamente por tudo isso poder acontecer em Tibia, através de um "boneco" que tem outra cara, outro nome, outro sexo até, que faz possível um estudo sociológico em um mundo virtual, através do qual podemos entender os seres sociais que jogam. Alguns nerds, alguns power abusers, alguns que jogam para ajudar, curar, ensinar, proteger... Alguns encontram seus verdadeiros amigos e amores jogando, outros acabam com relações RL quando conhecem lados ruins do amigo quando joga com ele... Tudo isso acontece... Penso assim em um outro mundo. Que ainda merece muitos estudos!
E fico muito feliz em ver que se interessaram pelo meu estudo!
Valew =**