-
Eu priorizo um set leve e barato, misturando os equips que aumentam distance skills.
No lvl 9 eu tava usando Ragnir Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Dwarven shield.
Fikei com esses um tempao, comprei um norse shield mais tarde (soh pq tava abaixo do preço de rashid e no futuro eu iria lucrar). Depois comprei a BOH, e demon shield e paladin armor de uma soh vez.
Eu usaria o seguinte:
lvl 8-20: Belted Cape/Plate Armor/Scale Armor. Dwarven Shield, Dark Helmet, Plate Legs, scarf.
lvl 35+: Paladin Armor, Plate/Blue Legs, Vampire/Demon Shield, Ragnir/Crown Helmet, scarf/platinum amulet, boh.
mais pra frente talvez colocaria AOL (blessings com o novo sistema), master archers armor, leg piece e soft :D
-
Nossa kra
ateh agora dois falaram de armaduras de distancia
até lvl 30 p set e guardian shield ta bom
lvl 30:Paladin armor,plate legs,crusader helmet(esse vc espera ateh 35 pra pegar na quest)um vamp shield e uma boh e os royal.
no lvl 50:Paladin armor,blue legs,crusader (ou royalk se vc kiser)demon ou o vamp msm e boh
meu rl no lvl 60 ta assim:Paladin armor,golden legs,demon helmet,demon shield,aol e boh
eu msm do preferencia a pally armor ao shield e a boh