Precisa isso?Hail educação em primeiro lugar...e ele ta certo mesmo,sorc não pode ficar como tava antes do update...o que eu acho que a cip deve fazer agora,é deixar os pallys como tavam antes e abaixar um pouco a força dos kinas...dai fica bom.
Versão Imprimível
Aff, esse tópico deveria ser fechado.
Além de já existirem trocentos outros, ninguém vai chegar à nenhuma conclusão aqui.
E está deixando tópicos mais importantes que são de grande ajuda aos Sorcerers para trás. :triste:
como eu vo faze um kina ou um paly se eu amo sorc?
e agora eu so um lixo, eu to me fud*n*o
ai quando as pessoas mudam de voc porque sorc ta uma mer**, voces ficam falando:
kina-modinha, paly-modinha...
¬¬
falo tudo!
com a sua licença....
estamos debatendo, algum problema?
acho que o nome disso aqui é FÓRUM.
ALGO FEITO PARA AS PESSOAS DEBATEREM!
¬¬
Isso é agora, antes podia ir kina e pally contra um sorcerer que o sorcerer vencia.
Então você faz parte dos 10% dos sorcerer que escolheram ela por amor a vocação, enquanto os outros 90% escolheram pelo poder.
Me diga antes, quando os mages reinavam, quando alguem deixava de ser knight ou pally pq estavam uma merda, o que falavam ?
mage modinha
mage modinha
Eu jogo a muito pouco tempo e peguei lvl 19!
e meu irmão kina no mesmo tempo de jogo que eu ta lvl 18
e com um pally lvl 17!
não, não acho que a força dos magos tenham caido(ja joguei antigamente, sei o quanto eram fortes, a ponto de fazer varias hunts sozinhos que hoje não é mais tãaaaaaoooo fácil)
a cip(não sei se escreve assim) pode ter diminuido o dano dos mages, isso fez diferença, mas aumentou um pouco demais o dos pally e kina.
não vou ficar nervozo por causa disso
a unica coisa que deveria mudar é o alcançe das wands/rods e aumentar para pelo menos uns 3 ou 4 sqm pois a melhor wand a 1 sqm vale por .... sei lá
eu acho que o ataque dos kinas e pally ta meio alto mais não é por isso que eu vo desistir de jogar com o meu sorc!
se precisar upa ml eu upo! se precisar fazer runas eu faço!
mais não vo desisti do meu mago por causa de uma coisa dessas!
não vo da um gostinho desses pra mais um kina/pally eu vo upa. e quem sabe um dia o dano do mage volte a upa? ou seja mais valorizado seu ml com dano maior por up!
cabeça de low lvl é muito fechada mesmo.
ENTÃO VAI LA E PEGA SEU SUPER CHAR LEVEL 19 E VAI CAÇAR ROTWORMS NA WAND, o dia que você usar exori vis nas hunts você vai entender o que é [des]balanceamento.
Mage level 80- não pode falar nada, porque não sofreu com esse update, porra low lvl noob isso me irrita.
PS:ja pegasse teu lvl semanal? agora só semana que vem né.
Cara calma...tudo bem q low level n sofreu mto com esse update,mas, em primeiro lugar,ele n falou q o char lvl19 dele n era SUPER e tb ele tem direito de dar a opnião dele...pra mim,vc tah puto pq diminuiram a força do seu mage HL...mas isso n quer dizer q vc deva sair xingando os low levels que acham,na opnião deles,que o jogo não esá TÃO desbalanceado.Eh uma coisa diretamente proporcional.Quanto +lvl +desbalanceamento.Mas,vc n precisa sair falando "porra low lvl noob isso me irrita" ¬¬.Se vc acha q ele está totalmente errado,dxa ele cara...e quem disse que ele é noob??soh pq na opnião dele o jogo n está tão desbalanceado,ele n eh noob.No more
@Topic
Concordo q deveriam diminuir o dano de kina/paly e deixar o numero de mana q MF regenera proporcional ao ML.
<irony on> Super high lvl 100 </irony off> me irrita...
Achando que são os únicos que podem ter opinião...
Será tão difícil de acreditar que pra grande massa de sorcerers lvl 80- não mudou grande coisa? E é assim mesmo.. E daí? Talvez até que cheguemos nos lvl 80+ já esteja re-balanceado (balanceado, não caindo tudo pro lado dos sorcs, como VCS estavam acostumados)...
E o q tem d errado com quem pega 1 lvl por semana? Não é td mundo q pode jogar horas por dia, viu ;)
Eu jogo 2 horas por dia, ou menos, nem vale a pena ir caçar, muitas vzs, ateh pq eh a hora d pico do meu server e tah tudo lotado... Pego lvl soh em final d semana, isso quando não tah dando lag/kick... E daí? Isso não me faz mais noob ou menos noob que ninguém..
@ topic - ainda acho q aumentar a regeneração dos MF (fazer relativo a ML) e fazer 'um pouco' mais fácil d pegar ML seria interessante!