nao eh o unico nao hehehese
olha minha fotu ae
@topic
mtu fodaos videos posta+
gratz ae!!
Versão Imprimível
mt bom o tuto
so vi o video da tumba com o sorce
fico massa
mas ele eh moh nobao
:p
Muito bem feito seu tópico,bem explicativo,gostei ! :)
Você procurou explicar cada detalhe de tal lugar,e é isso que faz a diferença !
Você poderia pedir para a Valeria Freitas mover seu tópico para a seção Knights e fixa-lo,não ? :)
Abraços !
Nice Topico :D
velho faça mais videos com outros lugares, eu caço geralmente tartarugas, ape city e cyclopolis, mas agora com o update encheu de kinas em todo lugar, e fika muito dificil de achar algum lugar free ;/ .
@videos
assisti alguns videos, lizards, d-hell e of. e achei legal os videos... otimo tutorial pra quem nao conheçe. :D
caraaaaaaaaalho mano
melhor topico aki criado pra ajudar knights
tanto free quanto premmys...
mto nego tem duvida aonde caçar e tal e fica pedidndo tutorial e vc mandou todos
mandou bem cara
parabens (Y)
:* cya
Acho que de vídeos com lugares "fodoes" eu não vou fazer muitos por enquanto, até pelo menos recarregar bless.
Sep 17 2007, 06:24:45 CEST Died at Level 101 by a frost dragon
:P
Mas, com certeza, alguns de como conseguir grana vao vir por aí, me lembro de alguem pedindo isso e é o que eu vou precisar no momento xD
Abraços
Tópico muito bom cara, tá de parabéns ^^
Ajudou e vai ajudar muitos knights por aí, um video q se eu não me engano ficou faltando foi aqueles D-Lairs de Ankrahmun, seria uma boa pra vc adicionar la ;D
Ah, e manda o Lacaios parar de bixisse e voltar a upar o mage, mesmo q seja um waste do caraio xD
Acontece :(
Mas nada q uma semaninha fazendo loot não pague o dobro do que vc gasto agora em bless e aol =)
Mestre dos respaws HASuHSusausUHhashuSA pow tipow to lvl 46 será que eu aguento de boa caça em ciclolopolis e matando os fire elemental? skills 74/73????
vlw!