Pessoal,hoje eu naum vo pode colok o Capitulo 11 taum cedo pq eu to na ksa da minha tia.Mais,quandu eu voltar eu jah coloko ele na hora blz pessoal?FUIZ!!!
Versão Imprimível
Pessoal,hoje eu naum vo pode colok o Capitulo 11 taum cedo pq eu to na ksa da minha tia.Mais,quandu eu voltar eu jah coloko ele na hora blz pessoal?FUIZ!!!
O naum taum esperado capitulo 11!!!
Peaceblader,a lamina abençoada Cap. XI
Chegamos a Ab'dendriel cançados pois a viajem havia sido longa.Quando chegamos eu coloquei o garoto sobre uma cama improvisada e fui conversar com Londerm.Ele estava pescando ao lado do templo, fazia uma noite gostosa com uma brisa relaxante.Me sentei ao lado dele,vi que estava tendo uma boa pescaria pela quantidade grande de peixes que estava ao lado dele.Então comecei:
_Parece que a pescaria vai bem, não?
E ele alegre como sempre respondeu:
_Oh,sim claro.Os peixes estão com fome essa noite,isso dara suprimento suficiente para nossa viajen.
E eu:
_Que otimo!Nessas viajens longas e cansativas sempre acabo passando fome pois não levo suprimentos.Acabo por ter que matar lobos ,ursos ,coelhos e cervos para me alimentar.Mas acredite,frangos e carnes crus não são tão bons.
Ele respondeu garagalhando:
_HAHAHAHAHAHAHAHA,Você não sabe o que eu já passei tambem.Realmente, essas coisas cruas não são tão boas,hehe.
Dali ficou,conversamos a noite inteira.Assunto era o que não faltava na nossa conversa.Fazia tempo que eu não tinha uma prosa gostosa como aquela.Se me lembro bem acho que a ultima com exeção da do garoto foi com os meus velhos amigos.Ah,amigos...tinha tantos,eramos felizes e alegres...sempre fomos.Mas a minha inveja matou eles,minha inveja consumiu até o ultimo restar.Nunca vou esquecer de como eles eram,hoje estão no alto observando-me junto a Uman a min.
Gostava de imaginar que eles estavam me olhando lá do infinito, do céu infinito.E sempre nas trevas da noite mais sombria eles estavam me observando entre as estrelas e me dando esperanças pra continuar o caminho por mais escuro e apavorante que ele seja.
No dia seguinte acordei deitado na grama,havia caido nos sonhos pensando nos meus amigos.As varinhas que Lond havia colocado anoite estavam dobradas pela força dos peixes,mas uma me chamava a atenção.Ela estava quase saindo de terra,o peixe que estava ali parecia maior do que todos os outros,a unica coisa que sustentava o peixe era a estaca que Lond havia pregado no chão e amarado junto a varinha.Eu gritei então:
_Londer,Londer!!!Estamos com um problema!!!
Ele desceu rapidamente e disse:
_Por tibiasula,sigure a varinha rapido!!!
Eu segurei a varinha rapidamente antes que ela caisse no rio, fiquei assustado,era uma força tremenda que eu segurava...nunca na vida havia sentido tal força.Quando Londer percebeu que eu não conseguia sustentar por muito tempo ele me agarrou:
_Puxe companheiro, puxe antes que escape!!!
Eu puxei com toda a minha força e do rio saiu um enorme peixe,ele tinha o meu tamaho e pesava muito mais com certeza.Caiu no chão e se debatia com tanta força.Então foi necessaria a ajuda de mais dois homens que circulavam pelas redondesas.Dei um golpe certeiro na cabeça do peixe com a base da minha espada e ele parou de se mexer.Londer falou para min:
_Rapaz,somos muito sortudos,conseguimos pegar um espadarte!!!Levemos ele para a viajen,esse com certeza vai durar muito tempo!!!
E eu imprecionado gritei pro rio:
_Obrigado rio que sula criou!!!Irei recompensa-lo com os peixes que nos já pegamos!!!
Peguei alguns peixes que ainda se debatian e joguei para o rio,guardei ows que já haviam morrido para um caso em especial.Olhei para o lado e encontrei o garoto inxugando os olhos com as mãos.Já almoçamos alguns peixes falecidos e eu guardei um para o caso especial.Então,depois de um tempo apreciando a bonita cidade que era ab'dendriel partimos.
http://img181.exs.cx/img181/4705/04yq.jpg
Eis o maior peixe que um homen já pegou na historia do Tibia.
Continua no proximo capitulo
Bom,esse capitulo se me permiten dizer foi realmente uma historia de pescador mais vale não?HUAHUAHAUAHUHAUHAU!!!Vejo vcs no proximo capitulo!!!FUIZ!!!
Coments,i need coments for continue.
aeee ta menera a historia bem detalhada, tem vezes que ate demais
continua ae liga pra coments nao, faça por vc mesmo :)
Capitulo 12 saindo do forno daki a algumas horas.Por favor tenhaum paciencia e esperem ateh q eu volte para postar.
ta legalz!agora eu keru ver o q vai acontecer no proximo hehe... :riso:
Capitulo 12 saindo do forno bem quentinho.XD.
Peaceblader,a lamina abençoada Cap.XII
Passamos pelo portão rico em natureza de Ab'dedriel e fomos dessa vez rumo a Kazzardon,nossa ultima parada até Thais.A viajen estava sendo longa e cansativa até então,resolvemos parar para um descanço rapido.O garoto estava com fome então retirei uma parte do espadarte que eu havia pescado em Ab'dendriel.Londer foi pegar galhos para formarmos a fogueira e voltou sem nada correndo e gritando:
_Cuidado!!!Proteja o garoto,estamos sendo atacados por soldados malignos,prepare as armas!!!
Eu e Londerm nos preparamos,ele com uma crossbow preparando seus dardos para o atque e eu com uma adaga pois Peaceblader estava no acampamento.O garoto estava lá com medo esperando que a batalha acabase.Passaram-se varios minutos e nem sinal do soldado.Voltamos para o acampamento traquilos,o garoto ainda estava lá mas me olhando com uma cara de espanto,ele apontou para min e gritou:
_Cuidado!!!
Uma pancada violenta me atingiu pelas costas e eu desmaiei.Depois disso não lembro de mais nada,acordei com varios curativos pelo meu corpo dentro do acampamento improvisado.Londer estava ao canto assando o peixe e o garoto treinava fora do acampamento com troncos de arvores.Eu levantei com a mão sobre a cabeça pois sentia uma dor surpreendente nela e perguntei para Londer:
_Lond,o que aconteceu?Me sinto fraco.
Londer desviou o seu olhar pra min e disse com uma cara mais ou menos seria:
_Um guerreiro covarde e medroso lhe acertou pelas costas,se eu não tivesse atacado a tempo ele teria te matado.
E eu:
_Guardas de femur?
E Londer gargalhando:
_HAHAHAHAHA,não brincas comigo,os guardas de Femur só atacam quando invadimos seu territorio ou os agredimos,minha intuição diz que deve ter sido algun assasino que viu como os seus equipamentos são poderosos e quis rouba-los te matando.Aqui esta.
Ele me jogou uma bota leve como uma pena,possuia asas em seus calcanhares pequenas asas e tinha uma beleza extrema.Perguntei:
_Botas de velocidade?Tivemos sorte com esse assasino,elas são muito raras e caras,seria uma pena se continuasse nos pes daquele insubordinado.
Ele respondendo:
_Certamente,espero que encontremos mais duas para o garoto e eu,elas não possuem um alto indice de defesa mais são muito uteis para fugir do perigo.
Agradeci:
_Em todo o caso obrigado novamente,você salvou nossas vidas mais uma vez e eu serei eternamente grato,prometo que eu vo lhe retribuir um dia.
Ele disse sorridente:
_Esqueça,fiz isso por que sou um guerreiro que luta pelo bem e não esperando recompensas.Não se iluda ao pensar que eu vou pedir alguma coisa,estou apenas pagando o preço da viajen
Eu deixei isso para depois por que naquele momento não me importava muito como eu ia recompensar Londer.Resolvi sair para treinar o garoto,quando me levantei e sai da cabana tive o conscentimento de quanto tempo já havia se passado depois que eu fui atingido pelo assasino,estava tudo escuro,as arvores me encaravam,as estrelas e a lua cheia eram as unicas tochas que eu possuia aquela noite,mas tambem não me importava a escuridão naquele momento.O garoto golpeava as arvores com força,usava toda a sua raiva contra elas:
_O que houve com você?Não fala nada desde o incidente que ocorreu a caminho de Ab'dendriel.
Falei isso sem sucesso,o garoto parecia muito chateado com alguma coisa,tentei descobrir por que:
_Pode me contar,foi alguma coisa que eu fiz?Londerm não esta nos escutando...ele esta fazendo a janta dentro da cabana.
E ele sussurrando:
_Sou apenas um peso morto para vocês,não faço nada nessa viajen apenas os atrapalho.Vou ficar em Kazzardon e deixar que sigam em frente,vou comunicar ao meu pai para que ele venha me buscar.
Ele disse isso golpeando violentamente a arvore.Estava muito chateado com o ocorrido na viajen para Ab'dendriel.Eu tentei fugir do assunto:
_Garoto,por que golpea a arvore com tanta força,não ve o sangue dela escorrendo por entre seus golpes?
E ele:
_Bobagen!!!Arvores não tem sentimentos,nem são seres-vivos.
Ao ouvir aquilo disse em tom alto:
_ESTAS DE BRINCADEIRA COMIGO?ARVORES~SÃO SERES VIVOS TAMBEM,OU VOCÊ ACHA QUE AS FRUTAS QUE COMES TODOS OS DIAS EM CASA SÃO CHUVA QUE CAI DO CEU?
Quando terminei ele posse ao chão,pos a cabeça sobre as coxas e começou a chorar.Eu tentei consola-lo:
_Lembra do que eu disse em carlin?
E fez um gesto com a cabeça e respondeu:
_Sim,que as arvores falam mesmo que nos não possamos ouvir.
Eu então continuei:
_Exatamente,mas...eu errei em um pequeno detalhe: Podemos ouvi-las queres aprender a falar com elas?
Ele parou de chorar olhou para min e exitado disse:
_Sim moço!!!Mostra-me como falar com as arvores por favor!!!
Naquele momento eu dizimei com toda a tristesa daquele coração puro.Então eu voltei a conversa pedindo:
_Claro que posso te ensinar!Desde que você desista de ser um cavaleiro e passe a controlar a magia como um Mago poderoso ou um Druida puro .
Houve um grande momento de silencio e ele me respondeu:
_Sim,como o senhor desejar mas ensina-me por favor.
E eu com um sorriso comecei a ensinalo:
_Bom,quando eu tinha mais ou menos a sua idade minha mãe queria que eu fosse um Druida.Ela era muito experiente com as artes curativas e tinha um afeto especial pelos animais e plantas.Eis o que ela me ensinou:
Peguei o garoto coloquei ao colo e fiz com que centralizasse tudo na arvore que ele havia golpeado.Então continuei:
_Olhe para aquela arvore,sinta como se ela e você fossem as unicas coisas existentes aqui,não fale nada,apenas olhe o resto seráum grande vacuo inclusive a min.Pronto?
Ele respondeu com um gesto e eu continuei:
_Bom,agora feche os olhos.Concentresse,concentresse bem...você e a arvore são os unicos ser vivos,pense nela como uma amiga.Isso,assim,isso.agora fale com ela garoto,fale com a arvore.O garoto falou:
_Olá.
Eu não podia ouvir o que a arvore dizia,pois estava em outro mundo naquele momento.Depois do breve olá que ele disse ele perguntou novamente:
_Como vai?Olha,me desculpe pelos meus golpes,eu estava bravo e acabei descontando a minha raiva em outro ser,eu sinto muito realmente.
Eu não podia ouvir nada,apenas ver.A arvore parou de se mexer,nem a brisa mais forte á movia naquele momento:
_Obrigado por aceitar minhas desculpas...qual o seu nome?Não tens nome?hmm...vo chama-la de Eloise para homenagear a minha rainha.
E dali o garoto continuou,ele falou...e falou...e falou...
http://img181.exs.cx/img181/5764/pordosol7nv.jpg
Eis o por-do-sol em frente a arvore:Eloise.
Continua no proximo Capitulo
HUhuahauhauhauahuahua,fala sero povo...esse capitulo fico bem emocionante seis naum achaum?Capitulo 13 sai amanhã bem cedinho ok ;) ?FUIZ!!!
Poxa pessoal,assim vcs me deixam infeliz.Se vcs naum postarem dai eu num tenhu como continua a historia. :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: .Cade os posts :confused: ?
fikou mto bom!adorei..... :cool:
intaum qr dizer q tem uma rainha e uma arvore nessa historia com meu nome...eh?? :riso:
rsrsrsrsrsrs
vamo fik esperandu pra ver o proximo cap....
HUAHUAHAUHAUAHUAHU,ELOISE!!!TEU NOME EH ELOISE?NAUM HAVIA REPARADO...Q 10!!!AGORA VO DA O NOME DE ELOISE PRA TODO MUNDO D HISTORIA SO PRA TE SACANEA HHUAHAUHAUAMUAUAHAUAYHUAHUAHUA.Zuera...FUIZ!!!MAIS TARDE EU POSTO O PROXIMO CAPITULO.