Aff, a FAC acabou, ql o mal deles fazerem outras pra ajudar no Avatar, Banner e Wall Paper. Aposto que em outro fórum ja existiu uma fábrica de avatar. Dexa eles fazerem o avatar pros otros, eles só querem ajudar
Versão Imprimível
Aff, a FAC acabou, ql o mal deles fazerem outras pra ajudar no Avatar, Banner e Wall Paper. Aposto que em outro fórum ja existiu uma fábrica de avatar. Dexa eles fazerem o avatar pros otros, eles só querem ajudar
sao imagens q dao pra fazer um avatar,mas vc naum esta satisfeito?Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
vou fazer um avatar seu com MINHA ASSINATURA pra t provar q eu naum saum taum bosta como vc fala
@algumas pessoas
vlw pelo apoio
HUEHhue legaw fico meu banner neh! quer mi chamar pra ajudar vcs?Citação:
Postado originalmente por Wizard From Gods
eu soh fiquei indignado por vcs tarem copiamdo os outros q jah comessaram isso , mais pelo q eu vi vcs jah estao cientes disso, e soh querem ajudar, pois bem bom trabalho a vcs....
Ps: N eh Zelda eh o link =P, e ele n eh estupido eh legal =D
Cara, eh isso ae, vc tah certo, a gente tah aki eh pra ajudar num eh? entao... Larga eles pra la... Eh pq cah pra nos tem pessoas q num conseguem perceber q somos melhor q elas.... Valeu pelo apoio.. conte comigo sempre q precisar....Citação:
Postado originalmente por Berethor, the Gondorian
Sabe qual foi a minha expressao facial quando eu vi o post deles?
Minha expressao facil: Eles Sifu***** :D
Lol, se quiser entra eh soh falar :DCitação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
ta hostil hj meu fiio?Citação:
Postado originalmente por Th3~PhAnToM
sinseramente eu não vi nada d+ o seus " avatares? ", só vi 1 imagem de fundo e outra imagem multiplicada varias vezes
e detalhe, eu não faço uma assinatura nova pq o Oraculo q fez ela, e ele demorou horas para fazer ela e ainda eu fiquei enchendo o saco dele, eu deixo essa essa assinatura por pura consideração e amor ;)
e tb o tempo q eu fico no PC eu fico floodando la no GOT, e fico com preguiça de fazer algo no PS =P
Obrigado amiginho q gosta d falar palavrao,Citação:
jah disse vim aki pq vcs estavam tentando plagia o nome da fac, mais como eu jah disse d novo vcs jah n colocaram o nome da fac e nem agregaram respectivos meritos.
Pois bom trabalho a vcs..
Ps: MODESTIA meu caro......
Primeiramente, desculpa Youko e havengar. eu jurei que ia parar de brigar.
Citação:
Eu tenho me abstido de comentar no Off Topic pra evitar de brigar com o pessoal aki.
Eu tava no mIRC agora e vi o arroto (blerg) e o homer falando da da fabrica de vcs e resolvi dar uma passada pra ver.
Desculpa amikinhows mas vcs nao tem 10% do talento q o Vi0no tem em PS e afins.
Vo fazer um avatar pro Blerg de caridade, pq akela coisa azul tah horrivel.
@tesdey
prontinho:
http://img139.exs.cx/img139/8581/tesdey2vw.jpg
boa sorte amikow,alias,ja pedi pra ele por uma imagem melhor,sabia?Citação:
Postado originalmente por Piruca
duvido q consegue fazer alguma coisa melhor do q o do Hanfall