Antes: RPG, amizades, diversão
Depois: Power gammer, apenas rush-rush-rush de lvl, e noob botter NG lvl 150+ me perguntando onde é o DP de thais.... :rolleyes:
Flw
Versão Imprimível
Antes: RPG, amizades, diversão
Depois: Power gammer, apenas rush-rush-rush de lvl, e noob botter NG lvl 150+ me perguntando onde é o DP de thais.... :rolleyes:
Flw
Sim muitos de meus amigos flaram q akela epoca era muito massa joga.....
O certo seria a galera q gosta dakela epoca se junta e pedir pra cip fazer um client 7.1,e cria alguns servidores pra galera joga...
N seria uma mah ideia,assim a cip poderia receber algum elogio pelo menos...
Cya
fato
err.... akela época era muito mais estilosa, sorcerers só caçavam com runas, knight? eles eram SÓMENTE blokers, paladinos eram os mais fortes... mas se um knight xegasse neles... e druids? UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh xD
serio nakela epoca era mto pior
vcs esqueceram dos lurers, boots, dos bugs, dos graficos chatos, os sorcerer eram mto fracos no começo, etc.
axo que hoje esta bem melhor, vcs falam isso pq vcs jogam a mto tempo, num tem as mais coisas novas, fica entediante
Atual!!
Curta o momento, quem vive de passado é museu.
Então tds os flamenguistas são um museu =]
@topic - Sem noção fala q nakela epoca era ruim pro mage no inicio?
ta de sacanagem ne.. era so tu cata lvl 15 e pega ml 25 (q eu me lembre ) e fazer sd , druid entao era lvl 11....
pally tb se dava bem as spear n quebravam , ai fikavam guard de spear e shield ( q nem agora estao) , e tb os gaurds davam 175 d xp...
por isso q eu gosto d ve video de pally antigo la de antica (ja vi um q o pally bloko a old widow) .. td skill d shield 90+
e fazer oq.. e tb antes quando tu via um lvl 100 tu falava pow esse cara e bom (pelo menos era oq eu achava) agora quando vem um lvl 150 eu nem ligo mais, e facil de pega lvl e so vc n enjoa q nem eu q td hr paro e n aguento ai vo joga outro jogo!!
éh flws
Tibia antigo lógico. Aquela época era rox, level 140 parava o dp quando chegava.
Hoje não tem mais diversão não se pode lurar porque senão os noobinhas param de jogar e pagar premmy, kinas tem ataques monstros, mages também tinham, ou seja, "balancea" um, "desbalancea" outro.
Eu já desanimei, pra mim a tendência é só piorar.
Tibia antigamente era muito melhor. Me lembro do meu sorcererzin e os treinamentod com LMM pra acertar SD na tela.
Aquilo que era tibia.