lvl 23 druid
ML : 18
Account : P.a
Onde caçar?
Versão Imprimível
lvl 23 druid
ML : 18
Account : P.a
Onde caçar?
soh q tpw queria uma area premmy pq la tem mtos pks e sera q alguem poderia responder minhas outras duvidas ae por favor xD
AE VAI O POST DE NOVO PRA QM N VIU:
NOME DO PERSONAGEM: shot vanoxs
NÍVEL (LEVEL): 24
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS:p set ,bh shield ,boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): vo bota p.a agora qts bp de mf vcs acham que ja da? ps:to com pouco dinheiro (16k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):vo bota premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tava retired e voltei agora no 8.1 e tem varias runas novas sera q eu devo comprar alguma agora pq eu qro pega promo ateh o lvl 30.e o que eu devo runar pra conseguir dinheiro agora q n da mais pra vende as uh???e tipo sera q agora dps do update da pra caça scarab e tortoise com mage usando exori flam???se sim em que lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q vcs acham que da pra caça pra consegui dinheiro eu tava pensando em upa em rot de liberty bay fazendo bagloot de mace e sword o q vcs acham? tem algum jeito melhor de consegui dinheiro?? eu tava querendo fica em rot soh ateh o lvl 27 o q vcs acham melhor de upa dps?? sera q tomb eh uma boa?
se sim em q andar? e da waste?
respondam ae plz.
vlw
flw
eu tenho uma duvidazinha básica.. todos as rods são 3 sqm depois do update?
tipo to lvl 48,
pqmorri 18237183712432746327 vezes pela net desgr$#¨¨&$
ai fikei ml 45 auSHushU
onde posso caçar?
ekisp:b.robe, b legs, boh, c helmet, todas rods, demon shield
dindin soobranu:100k
Lady von Hell
lvl 25
ML23
ekips: fui hacked =P...plate set, steel helm, dwarven shield necrotic rod
provisoes: 2 bps de mana potion/1 bp de uh/ 1 bp de hmm
conta: ->free
duvida: com q lvl eu me preocupo em pega ML? onde upar sendo que so tenho a necrotic =P
vlw desde jah =D
Nome: Hazenkan (lol?)
Level: 9
ML: 3
Equips: lether helmet (o.O) Scale armor, plate legs, brass legs, boots,crystal necklace, bone shield(achei num cara morto) snake bite rod e backpack(e coisas la dentro)
Duvida sobre a vocação: meu primeiro Druid, gostei da vocação, e quero saber se posso faser alguma runa
Duvida de locais de caça: quero saber um local apropriado pa eu caça e ganha muito $DINHEIRO$
Valeu!:)
NOME DO PERSONAGEM: Verbrugge
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
EQUIPAMENTOS: P Armor, P legs, Guardian Shield, Hat of the Mad, [Todas as Rods]
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bp de HMM, 3 Bp de MF, 8.9k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas diárias mais ou menos.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual rune é melhor pra fabricar e vender depois? jogo em Pacera(non pvp)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar que dê boa xp e loot? e rende caçar D-Guard com a Hailstorm Rod, apesar de ela comer mana?
se alguém responder decentemente, agradeço. :triste: