Em 6 anos eu vo conseguir minha mPA ;)
Versão Imprimível
Em 6 anos eu vo conseguir minha mPA ;)
Não importa oq aconteça, tibia vai continuar e a tendencia é crescer o numero de players...esse vicio nao vai acabar..
mas uma coisa é certa, nao vai ter nunca mais a mesma graça...pra mim ja não tem
Alguns dos tops irão parar de jogar e outros surgirão. Mas acho muito dificil CIP por sistema de Reset, mas que vai ter level 500 no jogo isso vai ter.
Eu falei que eu viajei legal alí :rolleyes:. Mas também pode mudar o level para um nivel mais baixo e talz :oCitação:
Postado originalmente por Wildehx
De acordo com todos ( quase todos ) terão bixos mais fortes para os Hl's caçarém, porém, qual a graça de ter um milhao de leveis 400 andando feito o vento por tudo.
Também imagina, hunt demon com 2SD's, imagina o loot como ficara? A economia ficara toda desbalanceada, MPA por 50k?
Abraços.
daki 6 anos axo q o tibia ñãõ vai ezistir+...
[FONT="Impact"][SIZE="7"][SIZE="2"][COLOR="Navy"];)Bom,o Tibia,não vai mudar provavelmente,e com a aparição de tantos jogos online,talvez as pessoas comecem a parar de jogar,mas não quer dizer que os jogadores já existentes vão desistir de jogar!Eu pelo menos não vou deixar!
Xau
Bjos[COLOR="DarkGreen"]=[COLOR="Red"]*
Um dia nós vamo relembrar as nossas aventuras tibianas, e vamos rir!
...
Um dia...
ate la vão arruma um jeito de descobrir todo mundo q shareia ou usa cheat e vão deletar 89% de todos :P