O quê?! O Carl era o Locke?? Não, isso é impossível! Tantas discussões que eu vi entre o Carl, Locke e outros, simplesmente não dá pra acreditar nisso. Se essa remota possibilidade realmente for a verdade, cara, você fingiu muito bem.
Versão Imprimível
O quê?! O Carl era o Locke?? Não, isso é impossível! Tantas discussões que eu vi entre o Carl, Locke e outros, simplesmente não dá pra acreditar nisso. Se essa remota possibilidade realmente for a verdade, cara, você fingiu muito bem.
Já confundi o Locke e o Carl várias vezes mas pensei que fossem nerds distintos, sempre pensei "como esses caras conseguem escrever posts tão grandes?", é difícil de acreditar...
Essa revelação só confirmou a tese de que "não importa o quanto você é nerd sempre tem alguém mais nerd ainda" só que duplamente o.0
xá pra lá
lol, só num gostei do ke ele falou sobre o rio, ele moprava aki? pq isso daki eh lindo, ele nunca deve ter ido a uma praia na vida =XX
btw, espero q alguem fassa um topic assim por min quando eu me for =//
<AWAY>
ou seja, QUALQUER UM, repetindo, qualquer um, que você pense ser um nerd idiota que escreve grandes topicos (discordo plenamente, esses "nerds" que não se cansam de escrever, são os que contribuem para a parte inteligente do forum... ou a parte que "tenta discutir algo"....) pode ser Locke...Citação:
Nunca percebi esse usuário, mas lembro vagamente que alguns posts dele causaram um pouco de briga.
2175 posts com um usuario fake e um sub-moderador sem serem descobertos, tudo ao mesmo tempo, é uma proeza. :rolleyes:
Primeiro
Eu sou o Gauss,sim,ele mesmo.Vim até aqui,numa cruzada aparentemente futil e perdida desde o primeiro instante,para esclarecer correctamente os fatos que se sucederam após a suposta confissão do usuário Locke,de que,supostamente,controlava-me e me fazia de um apêndice maligno para seus experimentos cientificos secretos
----------------------------------------------------------------------------------------
e Sei que criar mais de um registro é errado,por mais contraditório que seja,só criei este user aqui para afirmar que eu não tinha,até o dia de ontem,mais de um user.não cometeria este delito não fosse a situação estranha que está havendo,depois que eu esclarecer,tendo meu "char principal desbanido ou não,pretendo esquecer este daqui,nunca mais usa-lo,é errado
sou o Locke?
não
Pistas que apontam para a inconsistência desta farsa,brilhantemente criado pelo Locke e continuada por mim
1
Depois que ele,supostamente,confessou,passou um bom tempo até eu,o autêntico e único Carl,"admitir" que era apenas um fantoche virtual nas mãos onipresentes de Locke,o eterno conspirador.Pensem bem,se eu fosse realmente o cidadão que controla os dois avatares,porque demoraria tanto tempo para "confessar"?
talvez para fazê-los pensar que eu queria iludi-los deste modo,isto é,fazê-los pensar que eu queria "implantar" uma prova a mais para fazer cair por Terra a conspiração caso eu sofresse dura repressão?Nada,a verdade é que eu não estava logado naquela hora,estava andando pelas ruas de minha querida pátria sulista,esmagando celulas musculares de nefastos pecadores petistas com minhas palavras ácidas e com meu estilo furioso
2
Se eu fosse realmente o Locke,poderia "imitar" perfeitamente seu estilo linguístico,vendo meu derradeiro post,que causou toda esta intriga,percebe-se minha incapacidade crônica de imita-lo,confesso,Locke escreve de forma limpa,inteligente e irônica,minha escrita distancia-se um pouco,sendo agressiva e desrespeitosa.Confesso que,para fazer a tramóia ser um pouco mais real,tentei imita-lo em seu estilo,fracassei vergonhosamente
3
O próprio Locke se surpreendeu com meu banimento,criando um topic onde faz o "discurso funébre".Eu mesmo sabia que poderia ser banido e,mesmo depois de confessar,não mais poder voltar ao forum,mas não me importei com isso,preferi ver o que iria acontecer
acho que isso já é o bastante para mostrar que eu estou certo e vocês estão errados.Que eu sou Carl,Locke é Locke,Marx é Marx e Plinío é Plínio
----------------------------------------------------------------------------------------
mas,se a razão apontada por Locke,para justificar esta conspiração,é falsa,qual a verdadeira razão?
Ora,Locke têm um crônico senso de humor que acabou me contagiando,senti-me instigado a continuar com a trama para ver o que iria acontecer e ver quantas pessoas podia enganar.Quando li o post de Locke,falso,claro,pensei em desmenti-lo e ficar por isso mesmo,mas acabei preferindo continuar a brincadeira,por isso,e só por isso,"admiti" a "verdade"
E o que vai acontecer em seguida?
não sei,ninguem sabe,talvez eu volte ao forum e continue a doutrina-los sobre o mal liberal que se abate sobre a pátria,e a falar mal dos sentimentos de amor.Talvez eu saia por definitivo e acabe no esquecimento,sendo apenas mais uma duzia de caracteres negros apagados pelo tempo.Talvez nunca se lembrem se mim,ou só lembrem quando tiverem que fazer a prece pelo grande líder,ajoelhando-se e gritando "Deus abençoe Carl Frederich Gauss".Talvez eu não poderei mais alerta-los sobre o mal petista e os veja num noticiário na Band News,"garoto têm sequelas graves após o ataque dos nefastos gays
bom
Mas,de uma coisa tenho certeza,Carl Frederich Gauss não morrerá,talvez eu,Carl(esse é meu nome rl)morra,a mando de Lula,ou do greenpeace,porém,saibam vocês,Carl Frederich Gauss nunca morerá,pois,citando "V"(de V de Vingança,ótimo filme,assistam)"eu não posso morrer,por sou feito de ideia e não se pode matar uma ideia"
e acho que isso é tudo,e,claro,acreditam?Espero que a moderação acredite
Honrarei-lhe utilizando-me de uma lingüagem adequada para que com percebamos a diferença que isto condiz ao nível de ética do forum, sem "Owneds", pois normalmente, pessoas que vem ao forum apenas desejam "Ownar" o primeiro que aparecer. RIP Carl.
Graças aos Céus!!!
Quando voltar, me avise por MP, mas não fale em publico!
Se voce for o Locke mesmo, vai ser mais divertido ainda
Grandes discuções entre você e você mesmo!
Porém, continuarei com o banner de "In Memory of Gauss" até um informativo oficial sobre a veracidade de sua informação