Não era sua intenção, mas pelo menos não vai ficar mto tópico solto por ai flando de um mesmo tema, o certo era ter um fórum só para idéias para o tibia, igual tem no forum do concorrente, assim seria melhor
Versão Imprimível
Não era sua intenção, mas pelo menos não vai ficar mto tópico solto por ai flando de um mesmo tema, o certo era ter um fórum só para idéias para o tibia, igual tem no forum do concorrente, assim seria melhor
Cara, eu posto um topico com uma intençao e vai algum mod e muda pra ser oq ele quer? Q merda, agora ao inves de discução do topico vai ficar um bando de gente postando suas ideias, e olha q eu fiquei um tempao pra conseguir terminar esse topico todo com tds as ideias e tal :mad:]
Por favor, algum modera responsavel, muda isso de volta pra mim... ou pelo menos diz o motivo, não gostei NADA disso!
:mad: :triste:
"simplicidade eh a alma do negocio"
se bem q algumas das ideias sao aproveitaveis, porem, exemplo do que jah foi falado
lootbag registrada... aí realmente ia aparecer aqueles magos com bps de runas, aí ficava mto complicado :\