Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil
Versão Imprimível
Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil
Isso em Tenebra nao vale nada, até porque esse mundo nao presta. Só toma cuidado, porque senao pode acabar que nem Balera, deram hunted porque o noob postou a imagem dos equipamentos dele aqui no forum.
E pra quem levou surra de uma menininha voce tem coisas demais, mas também, até eu depois de ser espancado por uma menininha me trancaria dentro do quarto e começaria a roubar os outros. :wscared:
Ok ok, guarde essas palavras pra voce. Eu nao tenho do que ter inveja, nunca mais entrei nesse game e nao é um pirralho de 13 anos, que vive mentindo que vai me fazer ter inveja, lol. Alem disso, é só essa desculpa que voce sabe dizer, INVEJA MATA.Citação:
Postado originalmente por Dark Ramitrix
E outra, o fato de voce ter esses itens megaultrasagazfodonicos nao faz de voce uma pessoa diferente, voce nunca passará de um noob que adora rebaixar o nivel das pessoas. Lembre-se de se manter nas linhas do forum, eu estou A-DO-RAN-DO reportar voce. <3
Eu nao vou mais quotar voce nesse topico, alias, nem sei pra que vou ter o sacrificio de diminuir meu QI discutindo com voce. :/
Falous... nao tem abraço pra voce. (:
Hum... aulas de português é? sei sei... Se voçê não se incomoda, reveja suas frases.
Em relação ao tópico, acho que seus equipamentos estão muito boms, mesmo que para seu level isso é muita coisa.
Porém, equipamentos são equipamentos, so contra hacker, contra spam já tenho minhas dúvidas, sabe pq?
Primeiro, quando voçê acha um loot de alguém que morreu, sendo ele bom, voçê não fica esperando ele voltar e pedir seu loot, voçê cata o loot e sai logo de perto, pra sair "ganhando na parada". Então, quem nunca roubou nada de maneira alguma, atire uma pedra no Ramitrix (em mim não, nele mesmo).
O que estou tentando passar aqui, é que cada um tem sua maneira de ficar rico, porém umas são ilegais,outra não. Só que nem tudo que é legal é certo e nem tudo que é ilegal é errado.
Mesmo se todos itens foram pegos com scam, duvido que qualquer um tem inteligencia suficiente pra roubar tudo isso =(
Não to defendendo ele, mais de um jeito ou de outro isso foi pego com o suor e inteligencia dele, mesmo sendo passando a perna em outras pessoas, e não tem nada de rare ae.
Ele é bem riquinho e talz, mais é bobera vim no forum pra mostrar o que você tem pra receber milahres de acusações.
Eu mesmo tenho abstante coisa, menos que você mais chega perto, e não vou vim no forum mostra o que eu tenho so para ser acusado e ser vitima de inveja.
E ta na cara que não foi so 140k que você pegou com scam/hacker etc.
Opa, num editei o meu post anterior por preguiça mesmo, ja falei que ta rox o dp e tal tal tal...
Amigo Ramitrix, essa seção aqui é para ss's gerais, portanto, ss's relacionadas com char ou depot, é em outra seção. So digo isso pq tem muitos te odiando aqui já né...Abraços