manu
meu sonho é ver uma noticia no jornal ou na internet falando q a cipsoft faliu
meu sonho
ai eles iriam ver o balanceamento da conta bancaria deles ai ia ver oq é baummmmmmmmmm
Versão Imprimível
manu
meu sonho é ver uma noticia no jornal ou na internet falando q a cipsoft faliu
meu sonho
ai eles iriam ver o balanceamento da conta bancaria deles ai ia ver oq é baummmmmmmmmm
pq coisa mais nogenta que tem é akeles que ficam falando certinho protegendo a cip soft
oq eles ganham com issu, oq é issu ??
amor platonico pela cip soft ( nao correspondido) ???????????
querendo alguma promoção no forum por ser o mais educado e compreensivo ????????????
querendo um cafune ??????????????????
qurendo uma medalha ???????????????
ou querem uma dragon scale legs tipo akela q o kara de titania ganho( so q ele foi sortiado)
ou querem uma ss com o god ?????
eu fico com a demencia mental
FALO TUDO MANOW DEXENDE DE SER BABA OVO DA CIPELES VAO VER Q A PROFISAO Q MAS DAVA DINHERO PRA ELES (MAGES) VAO PARAR DE BOTAR P.A JAH OS KINAS/PALLYS NAO TEM PROBLEMAS ELES JOGAN FREE ACC TRANQUILOS JAH OS MAGE NAO
É SO ESPERA O BALANCEAMENTO NA CONTA BANCARIA DELES AGORA
uaHUhaUha
muito bom msm XD
mto bom o balanceamento
e q os mages estavao acustumado
com facilidade ai agora mudou!
@Mony Ice Magoo
manu..to axanu eh u contrariu..
pq tpw..eu tenhu um druid e talz..mais agr
pelo menus no meu mundo..qse td mundo no trade tah compranu uh..
isso pra quem eh druid eh bom..mas eu, por exemplo..cum u meu druid, nem caço mais..soh pego soul pra faze uh..agr soh vo bota premmy d novo e fika fzenu uh o/
Opaaaa
Eh isso ae!!!
Sou druid
Antes do update:
Eu era lvl 37 ml 48...tirava 150 no vis
Depois do update:
Hoje lvl 52 ..ml quase 56 (faltando 25%)
98 a 149 no vis.
Que progresso depois de upa 8 de ml
Oo
AAAAAA sem fala q minha Sd tira de 145 a 198 de players
Ta facimmm se defender de kina e paliii
CIPPPPPP me responde plxxxxx
será q da pra vcs inventarem uma magia mais rapida que "UTANI GRAN HURRR?"
Porque sem competição... só correndo msm !!!hsuahsuahsau
Não kero fika pagando p.a pra runa pros kinas e palis
tenho 420 de life ...um hit de kina tira mais da metade!!! Tenho duas opções...fiko e morro (pq meus hits de 145 na sd.. mais a qtd de vida do kina e suas Uhs) OO impossivellll !!! Nem q eu ande carregada de sd e mf (OO sem dizer da minha mega cap eh claro)
Ou então:
ahhhhh....ahhhhh....ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh....ut amo vita...utani gran hur e corre pro dp
Axuuuu q druid fiko sem nenhuma função no jogo a n ser fabricar Uh
Kina n precisa mais de sio...gasta poko agora ..leva 2 bps de UH e tras loot bom.
E eu.. mal consigo upar em bixu decente..meu maior atake em player eh de 145 a 180.....(SD) com iesse hit n pra competir.
Gosto de druid e eh uma pena q fizeram com mages em geral.
Fiz o q a cip aconselhou...aumentar Ml em 6 meu hit melhorou 4 pontos...
Sinceramente n vi diferença em upa ml
Queria mto q a cip me dissesse qual será minha finalidade nesse jogo,pq o numero de druids lvl 24 cresceu mto...mas pena q nem eh para competir ...mas sim uma maneira mais barata q kinas encontrou pra suas hunts.
Bora...vamo ve o q vai acontece
Desculpa o desabafoooo de uma pessoa q apenas achava interessante joga tibia (principalmente com uma Druidizinha)
Bjusss
@Mony yce~
FAKE!!1Citação:
Antes do update:
Eu era lvl 37 ml 48...tirava 150 no vis
Depois do update:
Hoje lvl 52 ..ml quase 56 (faltando 25%)
98 a 149 no vis.
Antes do update, eu com um MS lvl 38 Ml 50* tirava nu max 140 isso num best hit lindo (não lembro exatamente mas era +- isso)
Dps do update não testei, pois parei de jogar naquele mundo/char a um tempinhu :p
Véi, não lembro exatamente a SD, mas o meu mort hur o BEST foi 400 e pocos(pocos msm =x) isso antes do update no char que citei acima.Citação:
AAAAAA sem fala q minha Sd tira de 145 a 198 de players
Ta facimmm se defender de kina e paliii
Eu lembro que hitava +- 400 antes do update em monstro, em player tira a metade +- 200, ou seja ou você erro ai na hora de digitar, ou vc não mudou tanto assim e ta fazendo tempestade em copo d'agua =x.
@topic: Legal a "ideia" deles, mas ainda acho esse artigo meio mal feito....
PS: Quando mudei de mundo virei pally... isso faz um tempo, mesmo sendo pally agora sei que mudou mto os hits de mages e que isso está longe de estar realmente balanceado, mas uma coisa eu não entendo, por que tem tantos lvls 15~30 reclamando?? Nem mudou nada pra eles =x
Bom, só queria dizer isso nada demais, se falei bestera quantos aos hits é pq faz alguns meses que não jogo em mage =x
* : editei pq tinha colocado ML 40 o certo é 50 =x ou 49? não lembro =x mas acho que era 50 =)
@Mony Ice Magoo
Usa mas pox minha filha
:yelrotflm
Intendeu ??
Intendeu ??
haha
ushaushausahsua to com vcsssss ..... to só esperando o novo update... não vo fika pagando p.a pra correr de kina e pali ou runando minhas Uhs...
hsuahaush
Minha vida tibiana
ahhhh...ahhhhh. ahhhhh. ahhhhh. ahhhhh..... utamo vita..... utani gran hurrr
Fala serio CIP