essas guria deve te problema pra ir num lugar assim
Versão Imprimível
essas guria deve te problema pra ir num lugar assim
hauhaua vão fechar o evento por causa de 3 minas,isso foi intenção delas e não dos pobres otakus nerds...
Nem sempre, algumas dexam entrar sem problema, é só pareçer um pouco mais velho que nem pedem a identidade.
@topic
Pessoal reclama muito por isso, pelo menos elas animaram um pouco lá, mas nem valia a pena ir só pra ver elas, era melhor ir numa boate que consegue isso e mais sem nem pagar.
Hahahaha que piada isso...
Elas tão só de toalha ou de biquini por baixo? Se tiver biquini, vamos ter que fexar a praia também =(
Mas, fala sério, se eu visse na minha frente alguém pagando pra beijar um negócio desse, não sei se eu chorava ou ria...
quero snoba nao cara.. mas nenhuma delas ali sao bonitas.. e muito menos gostosas
se eu visse alguma delas na festa nao iria quere pega
pode me chama de pegador.. de isso e daquilo eu sei que o pessoal daqui faz isso, eu nao ligo
mas alguem, pelo menos 1 pessoa, tem que concordar comigo que elas só fizeram sucesso porque sao safadas.. pq gostosas, bonitas.. isso não sao
meu comentário: que decadência.. lastimável..
Quem falar que não é comia é viado. Tem muito maluco pagando de pegador, falando que não pegaria. Duvido, rapaz... pelo menos metade pegaria sim.
Eu pegava mas sem pagar xP
Eu ia, so n fui pq peguei febre ahaHUaH
Meus Rl foi tdo... so eu q n fikei triste, e vi que perdi mta coisa AHUhuaHuA