Okay!Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
17:27 Você vê um "giant smithhammer (Atk: 24 Def:14). Ele pesa 68.0 oz.
Este martelo de cyclops parece ser uma incrível ferramenta para forjar.
Versão Imprimível
Okay!Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
17:27 Você vê um "giant smithhammer (Atk: 24 Def:14). Ele pesa 68.0 oz.
Este martelo de cyclops parece ser uma incrível ferramenta para forjar.
hmm... vlws
mas eu ja fui lah no cyc d ab, disse pra ele
hi, giant smith hammer...
e o q ele respondeu foi: "Working steel is my profession."
dpois eu fikei tentando um tanto d coisas, falei o nome d tdas as armas q tem la para ver se ele trocava pelo giant smith hammer so q nao deu em nda, eu tentei tb usar um destroy field no fogo ali e tb nao deu em nda...
CARALHO ALGUM MODERADOR DELETA ESSE TÓPICO E BANE ESSE CARA... SPOIL PRA KCT... ROLE-PLAY PLX!!!
Tpw nao sei aonde postar aki no TibiaBR os IP de server etc... nem sei se pode.....
barossi.no-ip.info
Se nao pode, Moderadores Ae, Bani o meu Ip. E se puder me fala aonde se coloca IP`s Etc...
:o
Hah...Spoil....e inda mais escrever ''role-play''.....u cara nem sabe oq eh um rpg...
e eh akele cara inutiu do tibia q fika falano 'plxxxx'', ''rox'',''sux'', ''lol'', ''lmfao(nem deve fala isso)''sem saber oq signifika, e fika falando ''role-play'', sem ao menos saber oq eh um rpg de verdade e ainda sem saber diferenciar o conceito de um RPG de verdade(de mesa como D&D),e um ''ROLE--PLAY''(ignorantemente falanu neh?!!?)....
cara...mostra ae onde ta o spoil...c nem eu mesmo sei a quest completa...
só falto o peso da warlord aparece n é?!?!?
e q n traduziu? muito facil pelo google :D
Eu houvi falar que se vc entregar 100 Iron Pieces(um tipo de metal) ao Sweety Cyclop ele te dara uma das armas atrás dele mas qual? Sera que precisa de uma quantia determinada para obter tal arma? Talvez os metais que ele fala sejem na sua lingua assim como os elfs que falam "Asha Tarahzi!"(que se nao me engano é bye? Faz tempo que nao vou para AB). Mas fora o iron piece eu nunca vi outro metal no Tibia.
essa idéia ja sumiu faz tempo, ja tentaram isso
vcs ja devem te ouvido fala dele... e um battle hammer cum nome diferente e meiu raro.. bom eu tenhu um se ajuda...
Ok... vou fingir que não li este post...Citação:
Postado originalmente por Shadow Wolf